• melody erlea

a calça mais amada desse blogueeeee!


em vários luquinhos que eu usei nos últimos dois anos :3


pra falar a verdade, quase desisti de fazer esse post quando vi as fotos juntas, porque achei todos os looks tão parecidos e pensei "putz mas qual é a graça".



mas a real é que com um item marcante como essa calça, fica difícil ficar inventando moda - ela vai se destacar, sempre. e, das muitas coisas que me irritam nessa era da consultoria de estilo e do instagram, uma delas é a necessidade de reinventar a roda cada vez que a gente vai repetir uma peça de roupa.


tudo bem repetir uma fórmula que dá certo, mesmo se o impacto visual ficar meio parecido. estilo é repetição, repetição é cuidado, cuidado é consciência. não precisa inovar completamente toda vez, não precisa fazer malabarismo pra repetir a roupa sem parecer que tá repetindo a roupa. é na repetição que a gente entende o que a gente gosta. né não?



[pra todo mundo que pergunta: a calça é da farm e eu comprei no enjoei. eu já tinha visto os anúncios da coleção aqui pelo insta e sabia que queria comprar a pantalona, então depois que a coleção foi lançada eu fui pro enjoei e procurei até achar!]

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo