top of page
  • Foto do escritormelody erlea

a lá a professorinha


a lá a professorinha passando com seus visus da semana! essa semana foi uma mistureba, passei por várias vibes:



na segunda tava casual de macacão e blusinha de brechó, e na terça repeti a blusinha e troquei o jeans por um veludo vampirão. o macacão e a calça de veludo são garimpos do saudoso #incrivelbazardetrocas! quem lembra de quando rolava esse evento?


na quarta estreei esse vestido com pegada 60s, e completei com beatle boots e sobretudo de couro, ambos do enjoei.



na quinta eu tive um dia longuíssimo com aulas de manhã e a tarde, e reunião pedagógica à noite, então optei pelo meu uniforme confortável indie: calça skinny, camiseta do keith haring e doc martens (tudo do enjoei!). o cardigan cinza foi um grande companheiro essa semana, perfeito pro friozinho outonal!



na sexta eu mantive o cardigan e as doc martens, mas por baixo tentei ser mais menininha com saia de pregas e blusa pólo, e no sábado fiz o que pude pra montar um visu junino - tem xadrez (uma calça #hamuche dos anos 80!) e botas de cowboy; senão dentro pelo menos próxima do tema eu consegui ficar, e defenderei essa posição até a morte.


as últimas duas fotos são a versão com casaco dos looks de terça e sexta, eu achei as fotos ruins então deixei pro final do post kkkkk


me conta qual luquinho cê curtiu mais? conversa comigo :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page