top of page
  • Foto do escritormelody erlea

AI QUE CALOR! - semana das pernocas de fora

📷

queria aproveitar minha última semana de férias pra vestir algo que eu não poderia mais usar com muita frequência depois que voltasse a trabalhar. joguei no instagram: só body ou só mini? só mini venceu de lavada, então mandei bala.

só que, gente, nunca houve uma semana tão atarefada na minha vida quanto essa, e aconteceu que no fim teremos mais visus do que dias! temos 6 visus dentro do tema, ou seja, com pernas aparecendo livres leves soltas e mais 3 visus extras em três ocasiões na semana que fiz a rebelde e fugi do tema.

8 visus, gente, em 7 dias, pra entender essa façanha, vamos ao visus!

segunda, 15 de janeiro

📷

quis aproveitar bem a última semana de férias e na segundona já mandei bala: fui almoçar com um amigo, depois encontrei uma amiga e fui fazer uma tatuagem, depois fomos comer, tomar uma cerveja e conversar sobre as amarguras da vida. foi ótimo! pra esse dia chuvoso e cheio de aventuras, fui de vestido mega vintage super incrível com uma estampa de babar que era de mamãe, botas prateadas que também ganhei de mamãe e essa parka que por onde eu passo atrai elogios. curti bastante esse visu, achei que foi uma boa síntese de quem eu sou (ou pelo menos de quem eu queria ser na segunda)

📷

terça, 16 de janeiro📷 na terça eu ia passar o dia na casa dos meus pais e depois cortar o cabelo, e eu quis um look que fosse confortável como um pijama porém elegante. então acabei dispensando o comprimento mini e apostei nesse combo midi e saia com pegada retrô. passei um certo calorzinho porque a roupa me cobriu bastante, mas não tanto porque os tecidos eram frescos e os caimentos soltinhos. 

📷

quarta, 17 de janeiro📷 eu até tinha algumas coisas pra fazer na quarta mas optei por ficar de boa, ir na casa dos meus pais, etc. tava louca pra usar essa camisa da joana uchôa que recebi no dia anterior então montei esse visu relax com esse shorts jeans que costumava ser uma calça jeans.

📷

quinta, 18 de janeiro📷 lembrei de um visu lááá da semana 29 com essa minissaia de camurça e uma camisa que peguei emprestada do meu pai aparecendo por baixo - e aí reproduzi a ideia com essa camisa estampada. reciclar visus que deram certo: é disso que eu vivo. essa roupitcha usei pra tomar vinho e comer queijos na casa de um amigo, porque sou adulta e chique.

📷

sexta, 19 de janeiroVISU DIA

📷

ainda tinha as tarefas que adiei na quarta pra fazer, então na sexta fui lá e fiz. coisas tipo ir ao correio, ao banco, morrer de tédio, etc, então optei pelo vestido de bolinha mais fofo desse brazeel - só que vesti ele de trás pra frente. por que, melzinha, você faria algo tão estranho? porque ele tem a a gola super fechada e a abertura e o fecho ficam atrás: passando pra frente cria uma impressão de gola em V e deixa meu pescoço fresquinho.

VISU NOITE

📷

à noite fui ver funk como le gusta no centro cultural rio verde e estava me sentindo horrívellllllll como esse cabelo PIOR CORTE DA MINHA VIDA. passei uma chapinha e fui com esse visu preto com marrom bem soft goth i wear black on the outside 'cause black is what i fell on the inside etc. tava com duas amigas lindas e me senti feia a noite toda mas o show foi ótimo, então tudo bem.

📷

📷

sábado, 20 de janeiro VISU DIA

📷

honestamente não consigo lembrar o que fiz no sábado, mas lembro que saí de casa e lembro que usei essa roupa. de novo sem minissaia porque provavelmente também só fui até a casa dos meus pais. apostei novamente num look pijama, dessa vez com calças curtas e camiseta larguinha. ainda tô muito em dúvida quanto a essa calça, mas até agora ela é minha única calça estampada e um das duas calças larguinhas e curtas que tenho, não sinto que posso abrir mão.

VISU NOITE

📷

de noite era o aniversário de uma das minhas melhores amigas e eu mantive a camiseta bacanuda e meti a saia de camurça de novo. essa saia de camurça é fofa demais e faz eu me sentir bem, e isso na semana do pior corte de cabelo do mundo é muito importante.

domingo, 21 de janeiro

📷

no domingo fui almoçar com meus pais e tava calor à beça, então fui de maiô (pois piscina) e pra ficar resort-chic coloquei de novo essa calça que não consigo decidir se amo ou odeio. mas devo dizer que adorei esse mix de estampas e esse conceito de maiô com pantalona segue me atraindo muito. (acabei não entrando na piscina, mas pelo menos o visu tava on point)

📷

tcharam!

📷

📷

📷

hoje voltei a trabalhar (SDDS FÉRIAS) e já tá rolando tema novo! pra acompanhar os visus com antecedência, saber o tema da semana e votar no da próxima, só me seguir no instagram!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page