top of page
  • Foto do escritormelody erlea

apreciando mais uma fase de hayley williams


esse é apenas um daqueles appreciation posts, pra uma musa que estava até então injustiçada nesse humilde blog: hayley williams, frontdeusa do paramore.


não sei vocês, mas eu não estou conseguindo LHE-DARRR com os luquinhos da nova turnê! sério, não tem como lidar, um mais maravilhoso que o outro, todos produzidos pela stylist lindsey hartman, sobre a qual não há assim muita informação pela internet. enquanto collen atwood, figurinista de wandinha, tem entrevistas em 8 de cada 10 sites de moda que eu frequento, ninguém se deu ao trabalho de entrevistar a figurinista gênia do paramore. olha lindsey e hayley fazendo compras no brechó:



os looks dessa turnê são uma mistura de itens vintage e de 2a mão com marcas diversas, das mais alternativas às mais badaladas, inclusive uma série de looks da collina strada feitos exclusivamente para hayley.



foi hartman, também, que fez o styling do clipe do novo single, this is why, que inclusive tem, em seu figurino, um item que a hayley repetiu em seus shows! o shorts-saia com pegada jetsons, tá vendo?



o figurino da hayley nesse clipe tem toda um inspiração 60s, que também está em alguns dos looks da turnê. mas a estética da tour não fica estagnada na referência anos 60, e alguns looks parecem saídos de fresh prince of bel-air, com uma vibe anos 80 e 90, bem colorida e divertida, que contrasta bem com as letras emo das músicas.


e, além da mini saia estilo jetsons, tem várias outras roupitchas repetidas! deixei juntinho na galeria os looks em que ela repete alguns itens - e repara que a jaqueta que ela tá usando nas fotos lá em cima, com a lindsey, também tá no figurino de um dos shows!



tô ansiozzy pra continuar acompanhando, mesmo que de longe, a turnê do paramore e os luquinhos da hayley!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page