top of page
  • Foto do escritormelody erlea

brincando de blocos (ou: semana color blocking)

📷

esses temas meio nad a ver vocês vão notar que acontecem quando por algum motivo eu não consigo fazer votação no instagram e aí na segunda de manhã tenho que me virar nos 30. essa semana, color blocking foi o que consegui pensar e não achei tão ruim porque algumas seguidoras até já haviam sugerido esse tema.

não foi fácil, gente. eu tenho pouca roupa lisa e nessa semana percebi que minhas poucas roupas lisas são todas das mesmas 3 cores. sério, tive que rebolar pra conseguir variar os visus, então se tiver algum que não é assim totalmente color blocking você me descupem.

mas pra que vocês possam avaliar, vamos aos visus!

segunda, 5 de março

📷

estou obcecada por essa saia da maria filó? não confirmo nem nego. semana passada a usei em dois visus, essa semana também, em breve vou abrir mão de todas as outras saias e ficar só com essa (afinal de quantas saias a gente REALMENTE precisa, né). mas nesse visu eu quis uma vibe atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu, então escolhi esse maiô rosa millennial e aí, como ele é decotadão nas costas e nos sideboobs, cobri com o maravilhoso colete de vovó!

📷

terça, 6 de março📷 quase usei a saia da maria filó de novo, mas me contive e fui pra outra favorita, a saia plissada azul. achei que a regata amarela ficou linda com ela e pra quebrar a vibe copa do mundo coloquei colarzão vermelho vintage de vovó.

📷

quarta, 7 de março📷 tive que ir de verde e rosa de novo, gente. quando eu disse que tenho 3 cores no armário não tava brincando??? mas é muito louco, acho que eu enxergo apenas quatro cores? verde, azul, amarelo e rosa. todas as outras cores são invisíveis pra mim, só pode ser. masssss mesmo assim, amei esse visu: calça verde musa e grande favorita das seguidoras desse humilde bloguinho e lenção vintage da vovó usado como colete. arrasei ou arrasei?

📷

quinta, 8 de março📷 gente, quinta foi um dia muito legal! depois do trabalho fui encontrar o pessoal da qtanda, um produtora de conteúdo que queria tirar umas fotos comigo e me entrevistar pra uma série de posts dedicados ao dia da mulher! que emossauuuummmmmmmmmm, curti demais e tava usando essa roupitcha aí! achei essa combinação de cores o máximo, e essa saia segue provando quão incrível ela é. 📷

sexta, 9 de março📷

na sexta eu já tava definitivamente sem ideias de como fazer color blocking com minhas roupas, então mostrei dois visus no instagram e perguntei qual eu devia usar. no fim não usei nenhum dos dois, mas uma variação de um deles. acho que a saia prata desqualifica um pouco o conceito de color blocking e talvez eu pudesse ter usado a saia azul de terça, PORÉM não me veio a ideia. ideias geniais só surgem depois que a hora delas passou. fuén. mas gostei da roupa e no fim é isso que importa.

📷

sábado e domingo não teve visu porque eu fiquei gripada demais pra conseguir funcionar, mas essa semana tá rolando semana repete sapato de novo! e junto com o sapatinho repetido tô usando só roupas adquiridas de maneira sustentável, tá bem massa!

📷

tcharam!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page