top of page
  • Foto do escritormelody erlea

duas semanas de luquinhos em paris


consegui fotografar todos os visus que usei na viagem! tem de tudo, de pretinho básico a estampa vintage, e é tudo de 2a mão!


é a 1a viagem em que eu me sinto “bem vestida”, no sentido de estar conseguindo manter meu próprio estilo, mesmo tendo que estar mega confortável pra andar bastante (obviamente tô usando tênis todo dia; só trouxe uma sandália, que usei pra sair à noite uma vez).



tá muito mais calor do que eu imaginava (essa semana vai bater 42 graus, acho que nem no rio e em salvador eu vivi isso 😂) então só usei saias e shorts.


algumas pessoas tem me perguntado na dm sobre o que eu trouxe na mala, e eu com certeza carreguei mais coisa do que precisava 😅 tô tentando gastar todos os looks possíveis, por isso tem pouca repetição, mas a saia preta assimétrica foi a campeã de usos até agora - combina com tudo e é básica, mas com um tchans, além de ser muito confortável.



eu realmente levei muito mais roupa do que precisava, e comprei mais algumas em brechós por paris, então ao contrário do nome que adotei com tanto orgulho (repeteroupa), acabou rolando pouquíssima repetição nessas duas semanas - e teve várias roupas que nem sequer usei.



justo eu, que tinha orgulho de fazer malas super práticas e essenciais, parece que perdi a mão 😅 fica o aprendizado pra próxima vez.


de qualquer jeito, aí estão meus visus da 2a e última semana em paris! me conta qual você curtiu mais? :3



1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page