• melody erlea

imitando lisa bonet



passando pelo seu feed a blogueirinha audaciosa tentando reproduzir look de fashion icon dos anos 80/90 (levemente sem sucesso, vamos chamar de *interpretação livre*) com ajuda da @mahbobrand!


eu sou obcecada pela lisa bonet, acho que ano sim ano não ela aparece aqui no RR. além de ser ídolo fashion desde a adolescência, lisa estreou em 1984 no cosby show, tem uma ponta em alta fidelidade (filme do meu 🖤) e chegou a aparecer nuns episódios de alguma temporada da série girls, da hbo.



mas o rolê foi louco mesmo lá em 87 (ano em que euzinha estava nascendo): com 20 aninhos lisa fugiu de casa pra casar com lenny kravitz, estrelou no filme angel heart ao lado de mickey rourke (com quem faz uma cena de sexo chocantíssima em meio a um ritual voodoo, tem sangue de galinha pra tudo quanto é lado, toda uma viagem), foi fotografada e entrevistada por andy warhol pra sua revista 'interview' e, pra coroar, iniciou 88 saindo na capa da rolling stone.


por aqui a vida segue bem mais pacata que a de lisa bonet, mas pelo menos tem umas rôpa bonita:


no primeiro look torci o o top da @mahbobrand pra dar esse efeito de decote, tasquei uma jaqueta de couro igual lisa e as franjas boêmias que ela tem no top eu trouxe pra saia.



no segundo look prendi o kimono da mahbo no próprio top que tava por baixo e combinei com minha calça de 3 reais e cintão tropical.


e no último fiz o que pude: bolsa hiponga, saia em tons de bege e o kimono da mahbo finalizando tudo :3


se quiser uma pecinha @mahbobrand pra chamar de sua, tem desconto com o cupom MELZINHA10 (:

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo