top of page
  • Foto do escritormelody erlea

jogo dos 7 erros




um monte de luquinho igual-mas-nem-tanto, diferente-pero-no-mucho passando na sua timeline nessa chuvosa noite de terça-feira!


eu tenho um ✨orgulhinho fútil✨que é: desde que comecei o @repeteroupa eu nunca, nunquinha, repeti um look. até porque o meu desafio inicial de repetir roupa tinha justamente essa intenção: multiplicar e usufruir de todas as possibilidades, explorar todo o potencial do meu armário.



só que assim: não repetir look não significa não repetir conceito 😬 a ideia não é reinventar a roda toda vez, mas garantir o rodízio de todas as roupas do meu armário. então eu tenho certas silhuetas, certos uniformes, aos quais recorro bastante! e aí a regra é: mudou UM elemento, o look já não é o mesmo! esse é o jeitinho que eu dei pra tentar usar TODOS os looks possíveis que existem dentro do meu armário antes de morrer 😂


meu guarda-roupa tem dezenas de milhares de looks únicos esperando ser usados - e eu nunca vou conseguir usar todos em apenas uma vida. que eu saiba a gente não leva as rôpa pro além, então não vou desperdiçar oportunidades 😅



cês já contaram e multiplicaram suas roupas? tenta aí, se tiver um tempinho: conta as blusinhas (TODAS!), depois conta as partes de baixo. multiplica um pelo outro. aí multiplica esse resultado pelo número de casacos.


depois, se quiser, me conta o resultado! quantos looks únicos existem no seu armário? tô curiozzy :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page