top of page
  • Foto do escritormelody erlea

kat moss, diva do hardcore



conheça minha mais nova obsessão fashion: kat moss, vocalista da banda hardcore scowl.

sério, conheci a banda e a moça sem querer uns dias atrás e simplesmente não-con-si-go parar de pensar no estilo dela. kat moss é o tipo de inspiração que eu gosto - não é blogueira ou influencer, não trabalha com moda, só se veste do jeito que gosta pra cumprir suas tarefas diárias, que por acaso consistem em abrir os shows do destroy boys numa turnê pelos estados unidos.



profissão dos sonhos à parte, o que eu gostei de primeira no estilo da kat foi ver que ela não se prende a estereótipos e clichês de como uma vocalista de banda hardcore deveria se vestir.



ela passeia, sim, por alguns signos clássicos da cena, como estampas xadrez, jauetas de couro, botas pesadas e, claro, o cabelo colorido (eu particularmente amo esse tom de verde arsênico, bem radioativo).


mas para além disso, kat moss brinca com cores claras e estampas florais, gogo boots (bem nancy sinatra), e muito muito vintage, principalmente anos 50 e 60. a estética varia, às vezes tá meio 60s, às vezes bem aninhos 90, e ela passa de t-shirt a brilho sem perder a pose.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page