• melody erlea

luquinho 3 em 1




quem diria que uma calça do tipo mulher-gato faria eu me sentir, de verdade, a maior gata, hein? essa calça de vinil é uma legging que eu garimpei no #incrivelbazardetrocas e, embora seja quente pacarai e eu só consiga usar uma vez por ano quando faz muito frio, ela também é bem confortável (mas assim como as roupas de couro-fake-PU, acredito que um dia ela irá se desfazer).


aí que essa semana acabaram as aulas, e eu só trabalhei até quarta-feira (e agora to dé FéRiAs!!!!). decidi usar a mesma roupa na terça e na quarta - a calça de vinil e a camisa dos rugrats que uma seguidora achou pra mim no @fruebrecho.



na terça fui de jaqueta de couro e fiquei gata, mas passei frio, então na quarta eu reforcei as camadas e troquei a jaqueta pelo casaco do pequeno príncipe (que sempre faz sucesso nos stories).


perguntei nos stories qual vocês curtiram mais e o de jaqueta ganhou, mas eu acho o outro bem mais interessante, com mais camadas, comprimentos e texturas - eu gosto particularmente do choque do preto brilhoso com o azul marinho.



mas boa mesmo ficou a terceira opção, com blusa peludinha e sem casaco, que infelizmente não passou no quesito aquecimento (tava 12 graus, véi) mas na categoria PERFEIÇÃO foi aprovada com louvor, diz aí?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo