top of page
  • Foto do escritormelody erlea

madonna inventando a década de 90


nada como um VISU ESTARRECEDOR de madonna pra animar a gente quando os dias tão puxados e autoestima não tá lá aquelas coisas, né não? não existe inspiração maior; eu olho essas fotos de madonna com vestidinho de veludo preto e me sinto automaticamente incentivada a querer colocar uma roupa que me deixe bem gostosa. OBRIGADA, MADONNA.

mas, sério, eu não consigo lidar com esse visu da madonna em 1990, na premiere do [terrível] filme dick tracy. imagina você ser essa mulher e aparecer assim num evento sabendo que todo mundo vai te idolatrar? carai, deve ser bom d+.

eu amo esse look porque a madonna basicamente inaugurou a década de 90 com ele - tem vestidinho de veludo, tem margaridas nos cabelos, tem sapato plataforma… tudo que virou tendência nos anos seguintes. pensa só você ser a madonna e ter inventado os anos 80 e os anos 90, assim, sozinha? consegue imaginar essa responsa?

o vestidinho de veludo é sexy&provocante, mas eu gosto mesmo é dos sapatos que ela tpa usando. infelizmente há pouquíssimas fotos que mostram os pés dela nesse dia, mas são plataformas da marca fluevog, que foram meio que febre entre as moças alternativas&estilosas do início dos anos 90.


as fluevogs da madonna aparecem também no seu filme truth or dare, e ela chegou a comentar na época que gostava muito dos sapatos. outra fãzona das plataformas fluevog era lady miss kier, vocalista do deee-lite!


e é isso, encerro essa segunda-feira longuíssima e exaustiva, a hard day’s night indeed, com a madonna gostosa, linda e platinada pra ver se anima nossa semana.


conta pra mim sua lembrança favorita da madonna? e como foi sua segunda? quero saber :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page