top of page
  • Foto do escritormelody erlea

madonna veste vivienne westwood



hoje não tá rolando fazer nenhum tipo de post muito complexo - cometi uma cagada tão fenomenal mais cedo, me causando tamanha ansiedade que tudo que me resta é tentar os usuais caminhos pra distrair meu cérebro: anos 80, moda, música, madonna, vivienne westwood, keith haring.... a combinação infalível.


madonna sempre foi fãzona do trabalho de vivienne westwood, e usou looks da estilista em algumas ocasiões. reuni aqui os que consegui encontrar, pra nosso prazer e felicidade.



nas fotos 1, 2 e 3, madonna tá com uma blusa da coleção punkature, de 1983, que ela usou pra se apresentar pela 1a vez no studio 54, alguns meses antes de seu 1o disco ser lançado.



nas fotos 4 e 5, ela veste a saia estampada com arte de seu amigo keith haring, que é da coleção witches, também de 83. ela usou essa saia em sessões de fotografia e no clipe de borderline!


as imagens 6 e 7 são dos clipes de fever e rain, ambos de 1992, e a 8 é do clipe de the power of goodbye, de 1998 - todos com luquinhos da vivienne westwood. e, pra encerrar, madonna se apresentando em 2007 e 2021, também vestida de westwood.



imersão em madonna e vivienne westwood completa, agora só me resta mesmo mais uma dose de ansiolítico pra ver se tiro a cabeça da minha cagada 😂 e bora que a semana acabou de começar kkk


conta aí nos comentários algo da madonna que você ama ou alguma cagada homérica que você fez 😅 quero saber!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page