top of page
  • Foto do escritormelody erlea

mais um ano de repete com mamis!


foi ano passado que decidi começar a celebrar o dia das mães sem incentivar o consumo, as compras e a gastação de dinheiro. como que datas supostamente criadas pra gente relembrar o amor de pessoas essenciais da nossa vida passou a virar uma corrida pelo presente mais desnecessário?

em tempos de quarentena, em que tanta gente tá longe da família, o#repetecommamis desse ano foi sobre celebrar um momento em família mesmo estando longe. sobre resgatar histórias e memórias familiares num tempo de tantas incertezas futuras. sobre lembrar dos laços que temos com pessoas que, mesmo distantes, seguem sendo nossos portos.

ainda nem consegui terminar de repostar todo mundo que postou ou me mandou fotos participando do desafio - mas dá pra ver tudo no instagram em #repetecommamis e nos meus destaques!

mais legal do que as fotos foi o depoimento de várias repeteroupers sobre como tinha sido especial esse momento de sentar com a mãe, olhar fotos, contar histórias, lembrar de coisas... mesmo as que tiveram que fazer isso pela tela de um computador.

e esse é precisamente o objetivo: que a gente aproveite essa data comemorativa pra realmente rever nossa história, explorar nossa criatividade, registrar pra sempre a inspiração que nossas mães nos trazem.


trocando consumo por histórias e memórias: o repete roupa nasceu pra fazer isso!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page