top of page
  • Foto do escritormelody erlea

na semana de volta as aulas teve frio e teve tricô do vovô

📷

acho que tive sorte das aulas começarem dia 1º de agosto, uma quarta-feira, porque pelo menos minha primeira semana pós-férias não foi tão traumática - só três dias úteis, deu pra começar de boa (porém: sdds férias)

repeti um tricô de lã feito a mão que era do meu avô - em sua juventude. o bagulho tem 80 anos e segue lindo - já passou pelo meu pai, pela minha mãe e agora tá comigo faz uns bons anos já. roupa atemporal e agênero de verdade.

a semana foi curta mas teve visus da hora, então vamos a eles!

quarta, 1º de agosto

📷

tava frio e eu tava com uma certa preguiça de me vestir - originalmente eu ia de jeans e moletom do totoro, mas no último minuto olhei pra esse tricô do vovô e pensei "tão quentinho quanto o moletom, mais elegante que o moletom" e troquei.pra me proteger da chuvinha, trench coat pierre cardin que foi da minhavó - vovô e vovó juntinho num visu :~ vou até parar de escrever e de pensar nisso porque tô meio borocoxô esses dias e prevejo lágrimas.

📷

quinta, 2 de agosto📷 terça seguiu frio e eu segui usando calça - e olha que louco, o mesmo tricô em paletas de cores completamente diferentes. até o conceito dos visus de quarta e quinta são parecidos: calça, bota, camisa, tricô, casacão. o exato mesmo conceito estrutural, duas roupas completamente diferentes.  📷

sexta, 3 de agosto📷 na sexta quis usar saia, sei lá por que raios. frio bagarai, eu toda embolada em roupa, achei que ficou pano demais, tecido demais, peso demais,estampa demais, tudo demais. mas as peças são lindas individualmente então no fim das contas eu tava coberta de beleza. 📷

domingo, 5 de agosto📷 genteeeeee no domingo fui com minha mãe e minha irmã num encontro de brechós na granja viana. a impressão que eu tive no geral é que a galera viaja nos preços MAS melhor que se gaste essa grana em brechó do que na zara, né? encontrei uma camiseta do skatalites (muito amor!!!) e na mesma loja uma camiseta amarela com FRESH escrito na frente que: não levei. tô arrependida, mas a vida tem dessas.  📷

esse visu eu amei muito, achei a paleta de cores lindas e me senti estilosa e elegante. e foi usando essa roupa e passeando nesse encontro de brechós que encontrei, no 750 garagem brechó, esse casaquinho de lã da vivienne westwood da coleção outono/inverno de 1994/95.

📷

cês tão entendendo??????? uma roupa da vivienne westwood mora agora comigo na minha casa no meu armário, eu não consigo nem acreditar.

📷

e é com isso que encerro esse post e convido a todos a acompanharem a jaqueta da vivienne westwood sendo repetida - dá pra ver nos stories, ou colar aqui no blog semana que vem e ver tudo de uma vez! 

📷

📷

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page