top of page
  • Foto do escritormelody erlea

não sei se foi semana ou se foi montanha russa



mais uma semana em que essa blogueirinha passa por todos os moods possíveis, da tristeza à felicidade, passando por exaustão, ansiedade, curiosidade, alívio, SEM ORRR foi uma montanha russa de emoções e os luquinhos só foram acompanhando.


coloquei na ordem que usei, de segunda à domingo, porque a carga mental foi tamanha que hoje não tô nem conseguindo pensar numa ordem de favoritos - embora seja clara a diferença dos visus mais elaborados, dos dias em que eu estava mais alegre, pros mais básicos, nos dias que a vida começou a pesar.



comecei a semana empolgada e criativa: na segunda com blusa assimétrica e botas ousadas, na terça com sobreposição de regata e macacão.


na quarta já apelei pro básico confortável, num visu monocromático com calça skinny e camiseta de banda (cês sabem, meu uniforme). ainda tentei me apegar a um restinho de ousadia que me restava e meti o kimonão p&b por cima pra pelo menos arrastar uns panos por aí.



quinta segui apelando pro conforto da calça skinny com camiseta, dessa vez com um cardigan mais neutro, e sexta me rendi à preguiça e ao moletom.


sábado teve dois looks, um all black, que usei à tarde - começou tudo bem mas agora tô achando ele muito parecido com o look de shopping do patolino kkkkk essa roupa foi toda errada 😂



depois coloquei o blusão de cigarro pra curtir a náite e fiquei bem mais satisfeita - embora o look em si tenha sido muito mais básico! às vezes as soluções mais simples são as mais legais.



e no domingo voltei pro meu uniforme de camiseta de banda e cardiganzão gostosinho, pra curtir uma ressaca 😅


zizuis, falei demais nesse post! conta aí qual você curtiu mais? seus looks também vão se adequando ao seu humor? cês também ficam mais básicas quando tão mais abatidas? conversem comigo :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page