melody erlea
nos aproximamos do meio do ano e eu repeti uma saia que podia ser um cobertor (talvez seja)
preciso aproveitar as semanas de frio pra usar essas roupas quentes e maravilhosas que, né, não saem de casa com muita frequência. eu tô super numa vibe calça ultimamente mas dessa vez decidi voltar pra um clássico: a saia xadrez vintage. modelagem anos 50, comprada em brechó, todas essas coisas que a gente ama.
vamos aos visus!
segunda, 18 de junho
comecei com um mix de xadrezes: amo/sou. gosto muito de estampas coordenadinhas, e esse vestido ainda precisa ser ajustado então não tenho usado, achei ótimo poder dar um pouco de vida pra ele como blusinha. mas a real é que tava frio bagarai então passei o dia coberta de casacos, vide foto. pelo menos tava confortável, aconchegante, aquecida e, sem ser pela parka, que é de loja de departamento, inteirinha vestida de roupas adquiridas de maneira consciente. WIN.
terça, 19 de junho
quarta, 20 de junho
quinta, 21 de junho
sexta, 22 de junho
na sexta foi copa e eu queria um visu mais temático, então voltei pra camiseta do wilco e: coloquei calça xadrez e tênis amarelo que comprei no devant vintage com um vale compras que ganhei!!!! MUITO FELIZ.
sábado, 23 de junhoVISU MANHÃ
VISU TARDE/NOITE
cheguei em casa da escola e me chamaram pra tomar uma cerveja, comer uma feijoada, esse tipo de convite que não se recusa. coloquei uma roupa mais alegre e fui, emendei um rolê no outro e cheguei em casa torta e bêbada, porém bem vestida e feliz
tcharam!
essa semana tô repetindo a calça xadrez que usei na sexta, e dá pra ir acompanhando no instagram OU voltar aqui semana que vem e ver tudos os visus de uma vez!