top of page
  • Foto do escritormelody erlea

o sobretudo de alta fidelidade


eu já tava indo dormir mas fiquei triste de deixar meu feed abandonado nessa terça pós-feriado, então tô passando aqui com uma pequena ode ao meu sobretudo de couro garimpado, mega xodó do meu guarda-roupa!


deu uma esfriada aqui em são paulo nas últimas semanas e eu consegui sacudir a poeira desse casaco e levá-lo pra dar uns rolês, e quis aproveitar pra fazer esse compilado de visus que usei nos últimos anos com essa jaqueta vampirona.



eu comecei a procurar um sobretudo de couro no enjoei e nos brechós da interwebs depois de assistir a série alta fidelidade, em 2020. rob, personagem de ze kravitz, usa um sobretudo desse e eu fiquei levemente obecada (hiperfoco que chama, né 😅)


como se não bastasse, o sobretudo da zoe (feito custom-made para a série) tem o forro roxo, então eu cismei que o meu também tinha que ter forro colorido - e tipo assim, em qualquer passeada pelo enjoei dá pra encontrar vários casacões de couro, mas com ✨forro colorido✨??? eu tava pedindo demais pros deuses do garimpo.


acho que me levou pouco mais de um ano de procura, mas eu finalmente achei esse de couro legítimo e forro de flores 🥲 a satisfação da vida slow fashion de achar, depois de muita muita procura, a roupa que você tinha certeza que nem existia, e de 2a mão ainda por cima... pohannnn, gostoso d+


conta pra mim qual luquinho você curtiu mais? usaria um sobretudo de couro? acha nada a ver? conversem comigo :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page