top of page
  • Foto do escritormelody erlea

prof basiquinha vintage


como é de costume aos domingos por aqui, tô passando com meus luquinhos de prof da semana!


são paulo foi dos 32 graus aos 8 de um dia pro outro, então temos aquela mistureba de looks calorentos e looks encapuzados. no geral me mantive básica nos visus, sempre trabalhada no p&b, às vezes com um ponto de cor nos sapatos - menos nos dias que eu decidi ir de fúcsia kkkkk aqui só trabalhamos com dois modos: morticia adams ou hello kitty, não há meio termo.


no post, coloquei as fotos na minha ordem de favoritos, não na ordem que usei:

1 - esse macacão dos anos 80 deve ser uma das coisas mais incríveis que eu já me permiti comprar. a maravilha de consumir em brechó é essa: a gente se permite umas ousadias, umas exerimentações! eu amo. as botas de estrela fui eu mesma que customizei!


2 - mais um visu todinho de brechó! a saia e o cinto eu comprei em paris (socorrrr agora sou dessas que tem guarda-roupa de brechó gringo, eu tô um nojo!!!) e o cinto é vintage, de uma marca que faz figurinos para ópera!



3 e 4 - dois luquinhos mais basicões, com vestido preto e sapato colorido. a ecobag merde também é de paris :3


5 e 6 - o look com o magnífico e super confortável casaco pink da @atelierlp! esse casaco é tudoooo, quentinho, estiloso e gostoso que nem um pijama. todo o resto do visu, em tons de preto e azul marinho, é garimpado! a echarpe de insetos foi presente dos meus pais :3



me conta qual cês curtiram mais? quero saber!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page