top of page
  • Foto do escritormelody erlea

professorinha com preguiça de blogar



esse post tá saindo tarde assim primeiro porque eu tava com preguiça de tratar as fotos, e depois porque foi muito difícil escolher que foto usar pra cada visu, pois amei todas 😭 (depois, claro, fiquei com preguiça de começar a escrever essa legenda, pra completar o inception metalinguístico).⠀


essa semana eu mandei muito bem na variedade de silhuetas: tem saia midi com bota comprida, macacão flare, assimetria, minissaia com meia calça e, como costuma ser meu uniforme de fim de semana, calça skinny. até meu blazer vintage valentino 80s de ombreiras enormes eu usei!



a saia coloridona que usei na segunda foi minha vó que fez e pintou nos anos 60 :3 o vestido da terça é vintage dos anos 80, e todo o resto é garimpado em brechó ou no #incrivelbazardetrocas!



e repara: a jaqueta de couro eu usei segunda e terça, as botas country na segunda e na quinta, o sobretudo de couro na quinta e na sexta e a blusa preta felpuda na quarta, na quinta, no sábado e no domingo! aliás, o look de sábado e domingo é o mesmo inteirinho, só troquei o sapato e adicionei o blazer! honrando meu nome repete roupa, hein?


me conta qual luquinho cê curtiu mais? :3⠀

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page