top of page
  • Foto do escritormelody erlea

repete com crush: celebrando o amor

talvez esse seja mais um post levemente atrasado: essas fotos são do especial de dia dos namorados que rolou lá no instagram umas semanas atrás (lá no insta tudo rola na data certinha, o blog que tá difícil)

pra celebrar o dia dos namorados sem incentivar consumo desnecessário, eu e crush fotografamos visus inspirados um no outro. a ideia foi montarmos looks parecidos, que conversassem entre si e que usaríamos (e usamos!) na vida real de verdade verdadeira. (pra falar a verdade vira e mexe a gente se encontra pra sair e tá com looks semelhantes sem nem ter combinado, não sei se chamo de amor, de inconsciente coletivo ou simplesmente de cópia mesmo porque eu sou SUPER influenciável e passo mesmo a imitar as pessoas que eu admiro)


ou dizer que me vestir inspirada no will nesse friozinho garantiu uns visus ótimos mesmo e tô shippando a gente mais do que o normal, fala sério, olha pra essa dupla, olha esses looks.

vira e mexe me arrumo pra sair com will e quando vejo ele tá lá, num visu super harmônico com o meu.

a gente não combina nem nada, é sem querer, é sintonia de gostos e preferências estéticas MAS não posso dizer que essa sintonia seja uma coincidência. conheço o will há pouco mais de um ano e quando a gente se conheceu meu estilo era bem diferente.

mas eu não tava gostando mais. não tava feliz com as cores do meu guarda-roupa, com as estampas, as modelagens volumosas e infantis. tava sentindo falta de visus mais sóbrios, que pra falar a verdade combinam muito mais com minha total e completa descrença no ser humano e meu cinismo default. ao mesmo tempo eu tava (e tô) numa busca por não consumir desnecessariamente e, principalmente, não financiar a indústria do consumo de moda e das fast fashions.

o will foi meio que uma bússola me ajudando a redefinir meu jeito de vestir e a reencontrar o roquenrôu e o goticismo suave no meu estilo.

ele tem um estilo que eu amo demais - que é elegante mas indie-rocker ao mesmo tempo, com cores primárias e poucas estampas, uma pitada de brit-pop e um pouquinho de mod. observar o will nesse último ano foi crucial pra eu me achar nas minhas roupas, adicionar mais preto e vermelho ao meu guarda-roupa e apostar mais no poder das peças certas juntas do que no chamariz todo das cores e estampas pra montar um look.

e né por nada não mas o cara se veste bem demais??? isso é um incentivo DAQUELES pra eu caprichar também, e quando eu me visto bem me sinto feliz e segura e isso faz maravilhas com minha auto-estima. então não apenas o crush tá aqui na pastinha de inspirações eternas do @repeteroupa, sem querer ele desperta em mim uma vontadezinha de me arrumar, prestar atenção a detalhes, e ter esmero e carinho por mim mesma 🖤

e isso é melhor e mais importante do que qualquer presente que se compra em dia dos namorados, né?


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page