top of page
  • Foto do escritormelody erlea

revival: a saia maxi estampada novamente!

📷

essa semana decidi fazer algo que já tava querendo há um tempinho: reproduzir alguns visus das primeiras semanas de vida desse blog. a semana em que usei o lenço rosa a semana toda já foi de certa maneira um revival da semana em que repeti uma echarpe dourada, mas dessa vez foi PRA VALER: eu literalmente tentei reproduzir os mesmos visus. deu mais ou menos certo, mas essa saia é linda e sempre ofusca qualquer roupa esquisita.

então vamos aos visus!

segunda, 7 de maio

📷

comecei com o visu de segunda que usei láááá no comecinho do ano passado: saia estampada e regata branca. ainda tenho a regata então mandei bala: o elástico da cintura tá meio laceado (já tava lá no ano passado) então dessa vez decidi colocar um cinto pra dar aquela força pra cintura. curto muito cinto e sapato combinando e não tenho mais nenhuma das rasteirinhas que usava no começo de 2017 (todas elas se esfacelaram afinal: um ano sem comprar nada) portanto mandei bala numa plataformona linda da cor do cinto. não sei se super curti, não sei se teria escolhido essa roupa espontaneamente, mas definitivamente não usaria do mesmo jeito que usei ano passado e achei que houve uma boa melhora.

📷

terça, 8 de maio

📷

na terça-feira da semana original dessa saia eu puxei a saia pra cima e amarrei uma camisa por cima. não tenho mais essa camisa - agora ela mora com minha irmã - e tava meio friozinho quando fui reproduzir o visu, então optei por essa camisa jeans (que inclusive tô pensando em vender, uso muito pouco, qq 6 acham?) e não subi a saia como na ideia original: fui de cintão novamente. achei mais elegante porém com certeza não teria usado essa roupa se não fosse a obrigação de tentar mimetizar o look do ano passado.

📷

quarta, 9 de maio

📷

vira e mexe decido usar essa saia como vestido e lá na semana 2 de existência desse blog foi a primeira vez que eu fiz isso. ano passado era janeiro e verão e portanto muito calor então coloquei um colete pra ficar fresca porém apropriada pra trabalhar. dessa vez é outono e existe algo satânico chamado ar condicionado, então troquei o colete pelo cardigan. não gostei, gente, achei essa roupa mega xexelenta e nunca usaria de novo.

📷

quinta, 10 de maio

📷

lá em 2017 eu montei dois visus muito parecidos: um com body e um com maiô. tanto o body quanto o maiô eram estampados, e embora eu ainda tenha o maiô (o body é de uma amiga agora) e pudesse tentar reproduzir o visu com as mesmas peças (como fiz na segunda), eu não podia usá-lo pra trabalhar. então optei por um body menos decotado na frente, e cobri o decote das costas com a parka quando estava dando aula. não teve mix de estampas, como originalmente, mas teve saia + body do jeito que deu no clima atual.

📷

sexta, 11 de maioVISU DIA

📷

na sexta quis tentar repetir esse visu de camiseta listrada mas tenho atualmente zero camisetas listradas. pra minha grande sorte, a linda da carlota brechó e consultoria me mandou umas roupas maravilhosas e entre elas: isso mesmo, essa camisa listrada linda demais pra ser verdade (e depois que a recebi e me apaixonei por ela fiquei mais certa de que devo vender a camisa jeans que usei na terça, qq 6 acham), e decidi fazer um mash up do visu de terça (com camisa com nózinho e saia puxada pra cima) e desse visu de camiseta listrada, e foi isso que saiu: camisa listrada com nózinho, saia puxada pra cima, botas maravilhosas da louloux que chegaram no mesmo dia da camisa (olha a sorte!). esse visu eu amei 100% usaria mil vezes podia nunca mais tirar do corpo.

VISU NOITE

📷

à noite eu tinha um aniversário e queria ficar MUITO GATA. alguns dias antes passei na roupateca pra trocar as rouas que eu havia pego e avistei essa belezura pink de um ombro só: PAIXÃO. curiosamente eu, que sempre me afstaei do rosa, agora tenho optado por essa cor pra me sentir sexy e gata e incrível. vide esse visu aqui de um tempo atrás, de outro dia que quis ficar gata e gostosa e transformei meu lenço rosa num: vestido sensual de um ombro só!!!! esse é um conceito que está na minha cabeça, claramente.

📷

tcharam!

essa semana tô repetindo a camisa listrada DEUSA que ganhei da carlota brechó e consultoria, e dá pra acompanhar no instagram!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page