top of page
  • Foto do escritormelody erlea

saia plissada é meu pastor e nada me faltará

📷

desculpa a inapropriada referência religiosa mas a verdade é essa: esquece os diamantes, a melhor amiga da mulher é a saia plissada.

sério, bicho, que treco maravilhoso. saia plissada é linda se feita de malha, se feita de seda, se em cores neutras, se em metálicos, se no inverno, se no verão, com absolutamente qualquer acompanhamento. muito feliz de ter usado somente saias plissadas essa semana (mas na verdade teve um dia que eu não usei saia plissada, não me matem, eu tive um bom motivo, juro).

mas a real é que amei todos os visus, foi uma semana tão maravilhosa quanto a semana pinterest, 100 or como eu amo minhas roupas, sério, gente, uma semana inteirinha de visus inéditos lindo maravilhosos estilosos tudinho com as roupas que eu já tinha em casa. cada vez mais acredito que fazer compras no nosso próprio armário é mil vezes melhor do que fazer compras de verdade.

e com minhas quatro saias plissadas (óbvio que repeti algumas delas, afinal, 7 dias na semana, não é mesmo) convido-os aos visus...

segunda, 19 de março

📷

comecei a semana simples, em cinzas na saia e no colete, e por baixo o body dos rugrats que ganhei de natal ano passado e repeti por uma semana imediatamente, afinal de contas, um body desse, cara, eu é que não ia ficar economizando. ele finalmente voltou à ativa e fez muito sucesso tanto com adultos quanto com adolescentes.

📷

terça, 20 de marçoVISU DIA

📷

fui trabalhar assim: de saia metalizada, blusa psicodélica, e camisa camuflada meu mais novo achado no enjoei por 26 reaizinhos (na verdade por zero reaizinhos porque comprei com dinheiro da venda de outra roupitchas que eu não usava mais). na verdade só quis fazer um charme afinal havia começado o outono, mas a real é que tava calor bagarai e eu só usei essa camisa pra me proteger de leve do ar condicionado.

📷

VISU NOITE

📷

genteeeee à noite aconteceu uma das coisas mais legais ever: veio uma galera da tv aqui em casa ME FILMAR!!!! PRA TV!!!! não posso falar nada ainda mas esse foi meu visu televisivo, amei demais.

quarta, 21 de março📷 na quarta eu tava encantada com meu visu da noite anterior e decidi ir com essa saia maravilhosa novamente. fui assim, de body e casaquinho verdes e botas nos pés porque tava chuvoso. essa saia, gente, linda demais pra ser verdade, né?

quinta 22 de marçoVISU DIA

📷

queria muito tentar reproduzir uma vibe de uma roupa que usei há muito tempo, antes de ter blog. era essa saia azul com um moletom da marge simpson que já apareceu por aqui váriaz'veiz. entrei na sala dos professores e a professora de português, com um vocabulário e uma cadência que só professores de português possuem, disse que eu era o apogeu da elegância com o despojado. gente, me achei demais, e quis fazer uma versão calor desse saudoso look - optei por usar essa camiseta awesome demais do helloween, antes que eu precise a devolver para seu dono (sentirei saudades)

📷

VISU NOITE

📷

cara, à noite eu queria estar muito gata (leia-se gostosa) e não consegui montar nenhum look com saia plissada que realmente transmitisse o que eu queria. saia plissada, por mais linda que seja, é uma coisa meio antiquada, meio boa menina, meio classicona, né? eu não consegui deixar sexy como eu queria entããããão fugi do tema afinal quem manda na minha vida sou euzinha. peguei esse maxi lenço vintage magnífico que era da minha vó (original dos anos 60, coisa fina) e fiz essa amarração de vestido que achei, gente, maravilhosa. (eu prometo tutoriais das amarrações de lenço desde o ano passado, mas eu juro que dessa vez vai acontecer EM BREVE, provavelmente em abril)

📷

sexta, 23 de março📷 sexta esse foi meu visu de trabalho e depois de encontrar uma amiga e depois de ir tomar uma breja à noite. essa blusinha comprei em brechó e fiz a barra pra ficar cropped, quase me desapeguei dela ano passado mas grazadeus a sanidade retornou a mim. a camisa militar, pode-se perceber, foi uma grande favorita da semana, amei como ela dá um ar urbano e street aos visus mais mocinha, é um bom contraponto. 📷

domingo, 25 de março📷 domingo teve almoço em família e piscina na casa dos meus pais, e fui assim: saia de malha (que ano passado era longa, quem lembra?), maiô vintage, outro achado baratex do enjoei, e colar vintage que era da minha vó.

📷

tcharam!

📷

📷

essa semana vai ser curta, então fui de tema simples e escolhi vestir só cores neutras. segunda que vem sai o post!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page