top of page
  • Foto do escritormelody erlea

se as férias foram frustradas pelo menos as roupas tavam lindas - parte 1

📷

acho curioso esses filmes que a família americana viaja pra europa por sorte do destino e aí  o nome do filme é FÉRIAS FRUSTRADAS como se a pessoa em casa assistindo não estivesse muito mais frustrada de, né, não estar na europa e não estar de férias.

eu, pelo menos, tava de férias, já é menos frustrante do que não estar, mas tava meio frustrante ter a obrigação de me vestir e fotografar todo dia, então tirei férias do blog também, dei uma sumida, e agora volto com os poucos visus do mês de julho que valeram ser fotografados - separei em dois posts mas o próximo sai amanhã mesmo, se tudo der certo!

pois então vamos aos visus (não tem as datas porque eu anotei as roupas mas não os dias, meu jeitinho)

um dia de jogo do brasil na copa

📷

a blogueirinha atrasada é a que posta visu da seleção não apenas depois da seleção ser eliminada mas bem depois da copa acabar por completo, veja bem. o top verdinho é da troca de coleção da roupateca, a saia amarela é do enjoei, sapatos amarelos são de brechó, uma torcedora trabalhada no second hand, olha só.

📷

um aniversário de um amigo num dia frio📷 tava frio, gostei desse visu no dia pois me senti elegante e aquecida, mas essas cores escuras ficam tão tristes nas fotos )o: 📷 não lembro o que fiz esse dia📷 porém foi após um outro dia em que dei uma volta nos brechós do bairro e descolei esse cropped florido por 7 reais, que no dia em questão usei com essa saia estrelada que comprei num brechó na frente do sesc belenzinho.  📷

também não lembro📷 mas sei que foi no dia seguinte ao visu da foto anterior - mantive a blusinha nova e mandei um visu mais tropical com essa saia também de brechó. tá mais que na hora dum brechó bem bacanudo me patrocinar, né.

📷

passeio na unibes 📷 nesse dia fui até o bazar unibes e voltei sem nenhuma roupinha, estou ao mesmo tempo orgulhosa de mim e querendo voltar lá porque VAI QUE tem alguma coisa maravilhosa por 15 reais? mas aí depois dei um rolê perto de casa e tropecei num brechó, assim bem sem querer. se eu comprei ou não algo permanecerá um mistério até a PARTE 2 desse incrível post, então fiquem ligadinhos! 📷

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page