top of page
  • Foto do escritormelody erlea

semana 1: o mini vestido branco

📷

primeiramente queria dizer que: esse rolê de ter blog de moda vai me causar muitas comoções. vocês tem ideia de quão difícil é tirar uma foto que pareça que eu tenha uma cara normal? vocês entendem como essa tal de fotogenia é ardilosa e difícil? talvez vocês nunca saibam quão ridícula eu me senti tirando as primeiríssimas fotos, antes de qualquer coisa minimamente decente sair. eu tava prestes a desistir da coisa toda, descartar como uma ideia patética e desesperada, até minha mãe dizer que tudo a gente aprende a fazer e meu pai escolher uma parede melhor pra tirar as fotos. e eu tacar tudo pro alto e dizer "pai, vamos fazer umas fotos esquisitas, engraçadas ou só loucas mesmo, porque isso de ficar posando de blogueira não é pro meu bico". papai, aliás, tá empolgadão dizendo que finalmente vai conseguir ser fotógrafo de moda e eu fiquei meio tipo.... aham só espero não ser a causadora de um desapontamento gigantesco quando esse blog não der em nada???? enfim, vamos ao vestido.

o escolhi pra começar esse ano louco por algumas razões. primeiro porque eu tava usando ele quando tive essa ideia destrambelhada, na segunda dia 2. e eu queria começar na segunda dia 2 porque se deixasse pra outro dia eu ia acabar desencanando da ideia, além disso quais são as chances sortudas de eu decidir começar um projeto anual bem na primeira segunda-feira do ano em questão? todos os astros diziam que eu tinha que fazer isso e que tinha que ser esse vestido branco.

📷

além disso, pensei que muita gente vai estar com algum vestidinho branco sobrando do réveillon, e que melhor maneira de começar o ano do que mostrando que dá, sim, pra usar um fucking vestido branco de réveillon váriaz veiz!  (na verdade pensei isso exatamente agora enquanto escrevia o texto, mas é uma razão tão boa quanto qualquer outra, certo?)

por último, esse vestido é um achadíssimo, comprei um brechó alguns anos atrás e ele era compridão, pode até ser que fosse um vestido de noiva? e tem o decote nas costas que é uma das coisas que mais gosto no mundo das muódas. tentei usar ele comprido mesmo, até porque na época tava com umas vibes mais boho-chic do que atualmente, mas não rolava, era muito cara de aluguel de loja de festa. então transformei num mini e desde então ele tem sido meu companheiro, com um único porém: eu nunca tinha usado esse vestido de algum outro jeito que não fosse apenas ele, e, né, quantas vezes a gente quer usar o mesmo vestidinho branco do mesmo jeito?

segunda-feira tem fotos de todos os usos da semana, mas por enquanto vocês podem ficar com: euzinha pagando mico tentanto ser blogueira de moda:

📷

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page