• melody erlea

semana 4 - 1 calça jeans boyfriend, 5 jeitinhos de usar

depois do trauma da semana 3, em que eu fiquei presa com uma roupa nada apropriada ao clima, na semana 4 decidi usar uma calça jeans, que serve pra qualquer situação. pegadinha: eu odeio calça jeans. pegadinha 2: a calça é boyfriend e apesar de eu adorar calça larga, odeio cintura baixa. confirmei minha impressão de que calça é pouquíssimo versáriol, ela é sempre uma calça e fim. claro, eu podia ter variado os comprimentos da barra mas (além de só ter pensado nisso agora) eu tenho uma altura que não comporta qualquer comprimento de calça - outro motivo pra eu não gostar muito. a semana começou chovendo, depois fez muito sol e choveu, depois só fez sol, depois fez sol e choveu de novo, OU SEJE, fácil pra se vestir. admito que pra esse tempo louco de são paulo a calça até foi uma boa companheira essa semana, mas confesso que os visus não foram assim tão originais e incríveis.

além disso achei que as fotos essa semana ficaram zero boas, e saí de olho fechado ou cara esquisita na maioria delas, por favor ignorem

segunda, 23 de janeiro

as aulas ainda não tinham começado então eu tive uma semana bem relax. na segunda fui levar a matilda pra passear e tive a brilhante ideia de usar essa saída como desculpa pra usar a calça, e tava meio chovendo, meio pós-chuva, meio pré-chuva, não sei direito, tudo tava úmido então coloquei o tênis porque achei que ia ser o calçado ideal. pegadinha 3: eu odeio tênis!!!! pegadinha 4: eu odeio coisa amarrada na cintura - mas durante o passeio foi fazendo um sol e deu um calor então o que a gente faz? amarra a camisa na cintura. aqui um tutorial para amarrar coisas na cintura:

passe uma manga por dentro da outra e: voilà!

a calça boyfriend é da renner

a camisa xadrez é do namorado (acho que é zara)

a regata listrada é luigi bertolli (acho)

na terça fez o maior sol e eu aproveitei que era minha última semana de férias e passei metade do dia de biquini tomando sol no meu quintalzinho e a outra metade de pijama comendo besteira e vendo south park. 

quarta, 25 de janeiro

montei uma vibe cosplay de wally que amei - essa camiseta é ~show de bola~ e eu já comentei aqui das maravilhas das listras. mas as estrelas do visu wally foram os acessórios: cinto de brechó com a fivela colocada pro lado, pra dar aquele tchans e aquela personalidade, e brincos de dinossauro feitos por mim!

a camiseta listrada é da c&a (acho)

o cinto é de brechó

a bolsa é do etsy

os brincos foram feitos por mim

quinta, 26 de janeiro 

ainda não tô dando aulas, mas quinta-feira já teve reunião de planejamento na escola, então quis usar uma roupa que dissesse "voltei das férias mais madura porém ainda cheia de ginga" RISOS. meu trabalho é muito tranquilo na questão de dresscode, então tenho bastante liberdade pra usar o que eu quiser - inclusive deixar uma faixinha da barriga aparecendo pra mostrar que sou xóven.

(essa foto eu tive que cortar porque nessa posição a barriguinha aparecendo não ficou lá muito sensual)

a camisa é da renner

a sandália é da sessão infantil da c&a

a bolsa é do tate modern museum

os brincos brancos eram da minha irmã

o brinco da marge foi feito por mim

sexta, 27 de janeiro

na sexta quase desisti da calça porque, convenhamos, quantas vezes dá pra usar a mesma calça boring de maneiras criativas, mas aí vi esse vestido de botões, baixou a leandra medine em mim, e tasquei ele por cima de tudo. na selfie ficou melhor e mais man repeller:

o vestido de botões é da zara o body branco é da c&a

sábado, 28 de janeiro

de repente olhei pra essa saia vermelha e pensei que ela seria uma ótima blusa. e ela foi uma ótima blusa. esqueci de tirar foto do colar que minha irmã me emprestou então ampliei um pedaço da foto pra vocês verem

o colar é da minha irmã

a saia vermelha usada como blusa é da marisa

no sábado fui conhecer o projeto função, que leva cultura e educação pra favela da vila prudente. fui conhecer e entender o projeto e provavelmente darei aulas lá. caso você queira colaborar de alguma maneira ou só conhecer, entra no site, e se gostar entre em contato com eles. existem muitas maneiras de ajudar!

domingo, 29 de janeiro

não usei mais a calça pois não sou obrigada. visu de domingo tranquilão, com camiseta do wally e shorts que já foi uma calça.