top of page
  • Foto do escritormelody erlea

semana 4 - 1 calça jeans boyfriend, 5 jeitinhos de usar

📷

📷

depois do trauma da semana 3, em que eu fiquei presa com uma roupa nada apropriada ao clima, na semana 4 decidi usar uma calça jeans, que serve pra qualquer situação. pegadinha: eu odeio calça jeans. pegadinha 2: a calça é boyfriend e apesar de eu adorar calça larga, odeio cintura baixa. confirmei minha impressão de que calça é pouquíssimo versáriol, ela é sempre uma calça e fim. claro, eu podia ter variado os comprimentos da barra mas (além de só ter pensado nisso agora) eu tenho uma altura que não comporta qualquer comprimento de calça - outro motivo pra eu não gostar muito. a semana começou chovendo, depois fez muito sol e choveu, depois só fez sol, depois fez sol e choveu de novo, OU SEJE, fácil pra se vestir. admito que pra esse tempo louco de são paulo a calça até foi uma boa companheira essa semana, mas confesso que os visus não foram assim tão originais e incríveis.

além disso achei que as fotos essa semana ficaram zero boas, e saí de olho fechado ou cara esquisita na maioria delas, por favor ignorem

📷

segunda, 23 de janeiro

📷

as aulas ainda não tinham começado então eu tive uma semana bem relax. na segunda fui levar a matilda pra passear e tive a brilhante ideia de usar essa saída como desculpa pra usar a calça, e tava meio chovendo, meio pós-chuva, meio pré-chuva, não sei direito, tudo tava úmido então coloquei o tênis porque achei que ia ser o calçado ideal. pegadinha 3: eu odeio tênis!!!! pegadinha 4: eu odeio coisa amarrada na cintura - mas durante o passeio foi fazendo um sol e deu um calor então o que a gente faz? amarra a camisa na cintura. aqui um tutorial para amarrar coisas na cintura:

📷

passe uma manga por dentro da outra e: voilà!

a calça boyfriend é da renner

a camisa xadrez é do namorado (acho que é zara)

a regata listrada é luigi bertolli (acho)

na terça fez o maior sol e eu aproveitei que era minha última semana de férias e passei metade do dia de biquini tomando sol no meu quintalzinho e a outra metade de pijama comendo besteira e vendo south park. 

quarta, 25 de janeiro

📷

montei uma vibe cosplay de wally que amei - essa camiseta é ~show de bola~ e eu já comentei aqui das maravilhas das listras. mas as estrelas do visu wally foram os acessórios: cinto de brechó com a fivela colocada pro lado, pra dar aquele tchans e aquela personalidade, e brincos de dinossauro feitos por mim!

📷

📷

a camiseta listrada é da c&a (acho)

o cinto é de brechó

a bolsa é do etsy

os brincos foram feitos por mim

quinta, 26 de janeiro 

📷

ainda não tô dando aulas, mas quinta-feira já teve reunião de planejamento na escola, então quis usar uma roupa que dissesse "voltei das férias mais madura porém ainda cheia de ginga" RISOS. meu trabalho é muito tranquilo na questão de dresscode, então tenho bastante liberdade pra usar o que eu quiser - inclusive deixar uma faixinha da barriga aparecendo pra mostrar que sou xóven.

📷

(essa foto eu tive que cortar porque nessa posição a barriguinha aparecendo não ficou lá muito sensual)

a camisa é da renner

a sandália é da sessão infantil da c&a

a bolsa é do tate modern museum

os brincos brancos eram da minha irmã

o brinco da marge foi feito por mim

sexta, 27 de janeiro

📷

na sexta quase desisti da calça porque, convenhamos, quantas vezes dá pra usar a mesma calça boring de maneiras criativas, mas aí vi esse vestido de botões, baixou a leandra medine em mim, e tasquei ele por cima de tudo. na selfie ficou melhor e mais man repeller:

📷

o vestido de botões é da zara o body branco é da c&a

sábado, 28 de janeiro

📷

de repente olhei pra essa saia vermelha e pensei que ela seria uma ótima blusa. e ela foi uma ótima blusa. esqueci de tirar foto do colar que minha irmã me emprestou então ampliei um pedaço da foto pra vocês verem

📷

o colar é da minha irmã

a saia vermelha usada como blusa é da marisa

no sábado fui conhecer o projeto função, que leva cultura e educação pra favela da vila prudente. fui conhecer e entender o projeto e provavelmente darei aulas lá. caso você queira colaborar de alguma maneira ou só conhecer, entra no site, e se gostar entre em contato com eles. existem muitas maneiras de ajudar!

📷

domingo, 29 de janeiro

📷

não usei mais a calça pois não sou obrigada. visu de domingo tranquilão, com camiseta do wally e shorts que já foi uma calça.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page