• melody erlea

semana 43 - uma calça pantalona preta, 5 visus tranquilões

bom gente, a semana 43 começou com entrevista de emprego e eu já comentei antes que

não sei me vestir pra isso

fico com medo de parecer doida demais, aí exagero na seriedade e me sinto nada eu mesma, o que pode me deixar desconfortável.

aí que eu decidi a roupa com antecedência, preparei tudo no domingo, decidi que ia repetir um kimono e o visu de entrevista seria com essa calça preta e o kimono colorido pra balancear. mas aí acordei na segunda e ODIEI o kimono, o look, tudo, e me virei nos 30 com as roupas que tinha lá na casa do namo. resultado: visu preto da cabeça aos pés.

mas, melzinha, não é você que odeia se vestir de preto? sou euzinha, gente, mas nesse dia deu que eu me senti gata assim na vibe soft-goth e decidi que ia repetir a calça, já que o kimono tinha ido pro beleléu.

e foi assim que a semana se encaminhou. vamos aos visus (entrevista de emprego incluída)!

segunda, 23 de outubro

dia da tal entrevista. fui assim: camiseta preta de manga longa que era da mamãe e está comigo desde a adolescência - aliás, eu sempre digo que não existe isso de peças essenciais, que o essencial é se conhecer e saber se vestir de acordo com sua própria rotina e visão pessoal, mas uma camiseta de manga longa que você AMA: taí algo que eu acho essencial. a gente subestima a camiseta de manga longa, mas ela salva a vida em momentos preciosos.

pra quebrar o pretão morticia, completei com cardigan cinza do amor e colar vintage da vovó.

terça, 24 de outubro

na segunda fui de plataforma, all black, toda tentando causar uma impressão. na terça, dia de dar aula pros pequenos, fui de tênis e um visu que minha irmã nomeou "natalino": camiseta listrada vermelha e pulôver verde parece bem figurino de natal americano mesmo.

quinta, 26 de outubro

na quarta fiquei trabalhando em casa, e na quinta segui confortável de tênis e silhuetas larguinhas pra passar o dia todo dando aula. amei esse mix de listras - queria viver só de mix de listras PORÉM ainda não achei a saia ou calça perfeita pra conseguir atingir esse objetivo.

sexta, 27 de outtubro

na sexta quis me sentir elegante então voltei pro "salto" (flatform vale como salto?) e combinei a calça com esse vestido de bolinha que amo usar como blusa, acho chique. me senti linda maravilhosa até receber uma ligação 20 minutos antes da minha aula particular dizendo que o aluno cancelou.

domingo, 29 de outubro

no sábado fiquei chillax na casa do namo, e no domingo almocei com meus pais e hermana. pra esse grandioso evento fui assim, bem relax, com camiseta de dino (que às vezes uso pra dormir, às vezes uso pra passear com a matilda, e às vezes uso na "vida real") e esse colar divo de bolas que ganhei alguns natais atrás dos meus pais.

a semana terminou assim, sem grandes eventos, e hoje fiquei sabendo que não passei na vaga pra qual entrevistei na segunda passada, porém me ofereceram outra vaga. o que, né, parece bom. tem emprego, hoje em dia, é ostentação né?