top of page
  • Foto do escritormelody erlea

semana do brilho de boas

📷

eu tive uma ideia genial pra tirar de mim mesma o stress da decisão: eu pergunto no instagram que tema a galera quer, e a galera escolhe pra mim! é lindo! OBG, GALERA, VCS SÃO FODA D+.

pra essa semana sugeri duas opções: roupa de chuva ou roupa com brilho. ficou empatado 50% então eu mesma escolhi e eu escolhi brilhar - o que foi ótimo porque embora a semana tenha começado chovendo depois ficou ensolarado e quentinho. e eu preciso aproveitar pra usar brilho e coisas doidas enquanto estou de férias, né.

📷

separei as poucas peças brilhosas que tinha e mandei bala! vamos aos visus?

segunda, 8 de janeiro

📷

na segunda ainda tava rolando a votação do tema e seguia empatado então não corri riscos e agradei a gregos e troianos: fui de roupa de chuva com brilho. meti esse colete vintage de vovó por cima da parka e fui de botas prateadas nos pés. pra ornar com o dia chuvoso, um all black embaixo de tudo.

📷

terça, 9 de janeiro

📷

segui apostando em coletão vintage de vovó e por baixo coloquei essa camiseta da farrah fawcet que comprei no enjoei e nem acredito, ela é incrível.

📷

quarta, 10 de janeiro

📷

quando usei essa roupa originalmente essa saia era comprida como já foi vista muitas vezes na curta história desse blog. no domingo, dia em que fotografo os visus, me deu o 5 minutos e decidi que ela devia ser midi. ela tava com umas manchinhas de tinta na barra que não eram super perceptíveis mas me incomodavam, e no geral eu tava levemente de saco cheio da saia. mas poxa, ela é plissada (apenas meu tipo favorito de saia) e de cor neutra, tão coringa, tão fácil de usar... então passei a tesoura e agora tenho uma saia nova. mais ou menos.

📷

quinta, 11 de janeiro

📷

bom quis usar o body brilhoso mais uma v ez e dessa vez sem nada cobrindo, então me amarrei nessa saia gloria coelho que achei em brechó (brechó é a salvação, gemt, comprem em brechó) e curti d+ o visu. mas a verdade é que esse body é quente bagarai e pinica um pouco a pele. estou tristíssima pois tão belo, mas quantas vezes será que vou conseguir usar com esse problema de conforto?

📷

sexta, 12 de janeiro

📷

sexta quis ser mais relax então aproveitei que tava chovendo pra deixar o brilho nas botas e ser completamente confortável repleta de roupas masculinas baratex: calça de 3 reais de brechó e camiseta do enjoei.

📷

tcharam!

📷

📷

essa semana sigo aproveitando as férias pra vestir o que eu não poderei em breve: SÓ MINI. vai ter minissaia, macaquinho, vestidinho, shorts... só minhas pernocas rechonchudas de fora todos os dias! pra acompanhar os spoilers e votar no tema da semana que vem, me segue no isntagram e acompanha os stories! ou cola aqui semana que vem pra ver todos os visus de uma vez só

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page