• melody erlea

semana girly girl só vestidos

semana passada foi a tal semana do carnaval que a gente ama tanto, então pra ser bem honesta fiquei de pojama em casa a maior parte dos dias. na quarta, quando voltei a trabalhar, a galera do instagram já tinha votado numa semana só de vestidos e eu amay. vestido é um treco que eu acabo usando pouco porque me parece pouco criativo e muito simples. mas a real é que tudo depende do vestido, né?

então vamos aos visus!

quarta, 14 de fevereiro VISU DIA

além do feriado que estimulou minha preguiça, na segunda chegou meu sofá. eu vivia há dois anos sem sofá, então não deu outra: passei dois dias inteiros nele sem me mexer. teria ficado um terceiro dia caso eu não tivesse que trabalhar. mas pra voltar à labuta escolhi ese vestido fofo que comprei por 10 reais no devant vintage no dia do meu bazar de trocas. eu no geral não curto flor, mas olha esse vestido, gente, olha essa gola assimétrica fofa, olha isso! e ele tem bolsos além de tudo, então WIN.

VISU NOITE

segui na temática floral e prum date que eu tinha à noite fui assim: kimoninho fofo e jaqueta radical. amei essa roupa, galera, me senti linda e estilosa e MUITO radical.

quinta, 15 de fevereiro

quinta foi todo um rolê porque além de eu usar pouco vestido, os poucos que eu possuo em sua maioria não são apropriados pra dar aula. em relação ao comprimento, esse vestido verde listrado seria ideal, mas ele é MEGA decotado nas costas. queria cobrir o decote mas sem esconder o vestido, então aproveitei que tava friozinho e coloquei a camiseta por baixo. achei uma solução bem boa.

sexta, 16 de fevereiro

na sexta só sobrou a boa e velha estratégia repete roupa: usar uma saia longa como vestido. pra não ficar tomara-que-caia (também inapropriado pra trabalhar, néam), amarrei a camisa por cima pra dar um charminho e compor um mix de estampas da hora.

sábado, 7 de fevereiro

sábado foi um dia meio enrolado, mas à noite tive outro date e usei meu vestido cinza assimétrico pela primeira vez em muito tempo sem sobrepô-lo por cima de outro vestido ou saia. só ele, sensual e diferentão do jeitinho que ele é e merece ser. e, como tava friozinho, a mesma jaqueta doidona de quarta à noite. 

tcharam!

essa semana tá rolando um tema que eu mesma escolhi, e tá bacana! pra acompanhar, só seguir no instagram! ou volta aqui semana que vem pra ver tudo (o: