top of page
  • Foto do escritormelody erlea

semana lookzêra


semana passada eu fui muito lookzêra! teve mais look do que dia da semana, e eu considero isso uma semana de sucesso.


(não considero um sucesso eu estar postando esse compilado na madrugada de segunda pra terça, mas às vezes é o que a vida permite)


tenho sido mais básica nos looks de trampo (porque tá frio e isso me dá preguiça e também porque eu não tô tendo muito tempo pra me vestir, e também porque tô exausta, preciso de férias).


pra compensar, tô tentando ousar mais no fim de semana (quando sou convencida a tirar o pijama e sair de casa - é raro mas acontece).



abri a galeria com esses visus mais ousadinhos: o de body de zebra e open bar de costas usei na sexta, e o look all black de body cavado foi no domingo; os dois com calças pantalonas amplas e magníficas, do tipo que quase parecem saia. e repeti o body de zebra num look um pouco mais casual, de calça jeans preta, que usei no sábado à tarde.


em seguida tão os looks de trampo, mais ou menos numa ordem preferida: é uma miscelânea de looks básicos pra esses dias gelados e preguicentos. o visu de trench coat por cima do blusão de cigarro eu achei especialmente interessante, mas fashionistas dirão que calça skinny está por fora 🫠


conta aí qual você curtiu mais? quero saber :3

2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page