• melody erlea

semana não pensei num tema então improvisei usando uma peça estampada e uma lisa

pra semana 6 de 2018 esqueci de jogar no instagram a votação dos temas e improvisei na segunda. saiu isso: depois da semana mix de estampas e da semana monocromática, a semana estampa+liso. pra gente ver que não precisa sempre combinar a brusinha com uma das cores da estampa, gente! (mas também se for isso que você quiser fazer, vai fundo)

vamos aos visus!

segunda, 5 de fevereiro

acordei sem tema, olhei pro meu armário e avistei: uma brusinha que ganhei de natal e ainda não tinha usado. no meu guarda-roupa não fica nada parado, então não tive dúvidas, vesti a blusa, e parti daí. olhei pra esse sarong da gloria coelho que chamaram de toalha de picnic nos comentários outro dia e pensei: se tem uma coisa que quero vestir nessa segunda é uma toalha de picnic. e esse foi o processo de escolha do visu de segunda. no fim do dia me olhei no espelho e pensei ''em que tema posso encaixar esse visu?". o resto, como dizem, é história.

terça, 6 de fevereiro

outra brusinha que comprei recentemente e não tinha usado ainda era essa maravilha coma churros. eu não resisti a essa compra, gente, mas sinto que eu e essa camiseta brilharemos muito juntas. tô super na vibe de camisetas com estampa gráfica, isso vai começar a aparecer bastante por aqui, acho.

quarta, 7 de fevereiro

a verdade é que eu tenho estampa bagarai no armário a a semana mix de estampas não fez jus a todas elas. acho que eu podia fazer um ano inteiro de mix de estampas pra que todas elas fossem contempladas. pra quarta, decidi ir com minha saia estrelada de brechó e camisa jeans upcycled. 

quinta, 8 de fevereiroVISU DIA

mais um dia, mais uma saia estampada. dessa vez OUSEI e fiz um ligeiro mix de estampas com o cinto. faz alguns anos que comprei essa saia porém até quinta eu tinha me recusado a usá-la com preto - simplesmente porque todo mundo que olhava pra saia dizia que ela ia ficar linda com uma blusa preta e eu decidi fazer a teimosa e só usar com outras cores e estampas. mas, né, mordi a língua. ela fica linda com preto mesmo.

VISU NOITE

depois do trabalho meus pais e chamaram pra jantar, e eu já tava em casa de pijama então decidi colocar uma roupa que fosse tão confortável quanto: calça de três reais chuchuzinho do meu armário e crop top gostosinho. done and done.

sexta, 9 de fevereiroVISU DIA

amo/sou essa regata que ganhei de natal e que parece a cena que o dumbo fica bêbado. meio psicodélica mas ainda assim comportada - junto com a saia jeans linda foi ótima pra ir trabalhar.

VISU NOITE

à noite tive um date que não foi muito incrível e acabou cedo, mas esse foi o visu: calça verde divina e camisa pintada pela joana uchôa também divina.

sábado, 10 de fevereiro

sábado rolou meu bazar de trocas de roupa que foi SUCESSO!!!! fiquei muito feliz, conheci mulheres incríveis, desapeguei de coisa á beça e trouxe pra casa apenas um par de sandálias baixas. como era sábado pré-carnaval quis entrare no clima e fui de body brilhoso e essa saia doidona pintada nos anos 60 por vovó. amay o visu mas a real é que esse body tava desconfortável pacas então em algum momento do evento achei nas roupas expostas uma camiseta basiquinha soltinha de algodão e troquei. OUTRA VIDA, GENTE. roupa desconfortável não rola. 

tcharam!

essa semana eu lembrei de perguntar no instagram e vocês escolheram uma semana inteira de vestidos. vamo que vamo mesmo sabendo que não tenho vestido o suficiente pra ir trabalhar - mas aqui é assim, se vira nos 30, vai ter que rebolar.