top of page
  • Foto do escritormelody erlea

só estampinha combinandinho por uma semana pra fazer a diferentona

📷

eu queria fazer uma semana assim, de estampa combinandinho, desde o começo do ano passado. só que, né, o ano passado o desafio era repetir roupa o ano inteiro, então não rolou. e também, honestamente, embora eu tenha muita estampa no guarda-roupa, não tinha assim duas de cada. mas aí umas semanas atrás uma amiga minha me levou nuns brechós maravilhosos e baratíssimos e eu resolvi 90% de todos os problemas da minha vida, inclusive a falta de estampas similares pra coordenar.

então, taí, uma semana que era um sonho desde o começo do blog, finalmente realizada. é muita emossaum, minha gente!

vamos aos visus antes que comecem a escorrer lágrimas

segunda, 9 de abril

📷

comecei com estilo, misturando bolinha com bolinha. esse vstido laranja eu já tinha usado no domingo e, sem or, ele é maravilhoso demais. custou 7 reais no brechó e eu quase não levei - só comprei porque a amiga que me acompanhava assegurou que eu etsavamaravilhosa com ele. e, meu, ela tinha toda razão. tô completamente apaixonada por ele. a blusa preta de bolinha branca também é um vestido e também é de brechó - e eu já repeti ele por uma semana, quem lembra?

📷

terça, 10 de abril

📷

foi também no passeio aos brechós que arrematei essa saia plissada xadrez por 10 michelzinhos, gente. sério, brechó é muito amor. e aí mandei bala nesse sonho que era usar uma coordenação de xadrezes. as cores não combinam, os xadrezes tão indo pra direções diferentes, MAS eu não me importo. amei demais essa roupa.

📷

quarta, 11 de abril

📷

na quarta as coisas começaram a ficar difíceis porque nem toda estampa que eu tinha tava apropriada pro clima, e aí eu achei que ia ter problemas de levar esse tema até o fim. MAS como quem inventa os temas sou eu e portanto eu que decido quão maleáveis eles são, no fim deu tudo certo. juntei essa saia com estampa meio anos 80 e essa blusinha psicodélica e chamei de COORDENAÇÃO DE ESTAMPA DE PLANTA (afinal flores na saia e folhas na blusa). se está realmente dentro do tema? não sei. se amei o visu? com certeza.

📷

quinta, 12 de abril

📷

segui apostando na maleabilidade das regras e na quinta fui de coordenação de estampas florais: a saia, não há como negar, é de flores amarelas. e a camiseta tem um florzinha, ó, que bonitinha. no mais, comam churros. é gostoso demais.

📷

sexta, 3 de abrilVISU DIA

📷

eu queria muito fazer um mix de animal print, muito mesmo. e aí fui lá e fiz: saia de bichos da selva e echarpe de insetos, se isso não é bela coordenação de estampa de bicho eu não sei o que pode ser.

VISU NOITE

📷

à noite rolou um happy hour dos professores pra celebrar o fim do bimestre, e precisamente por causa do fim do bimestre eu estava exausta e quase desisti de ir. no fim, consegui colocar essa roupa cuja sensação é de pijama e me movi até a festinha. as duas peças são pintadas por joana uchôa então posso chamar de coordenação de estmapas uchôa. ou talvez coordenação de estampa de silhueta de rosto, também serve. amo essa calça demais e amo essa camisa demais e um dia terei um guarda-roupa inteiro assinado por joana uchôa, vocês me aguardem. a jaqueta não tem estapa coordenada mas foi o que deu pra fazer: tava frio, gente.

📷

sábado, 4 de abril

📷

essa saia é uma preciosidade: comprei num brechó anos atrás, um dos melhores brechós da vida e que infelizmente fechou. ela é de seda, feita nos estados unidos, e com uma estampa linda de chinesinhas. eu usei ela poquíssimo desde que a comprei porque ela ficava um poquinho justa e eu me sentia meio desconfortável por causa do tamanho da minha bunda. ano passado não a usei uma única vez, e de acordo com minhas próprias regras, um ano sem uso significa que eu preciso desapegar. mas com essa saia não rolou, ela é linda demais, preciosa demais. e aí esse ano parece que emagreci um pouco??? e agora ela fica super confortável e eu pretendo viver momentos incríveis com ela. começando no sábado, em que fui tomar uma cerbeja na fatiado discos, e fui assim. saia vintage divina e camiseta coma churros, um hi-lo de leve. (fugi completamente do tema? sim. porém repeti a camiseta então tudo bem)

📷

domingo, 5 de abril

📷

gente, domingo finalmente esfriou de verdade. e eu segui querendo fugir do tema, aí fiz esse combo maravilhoso: vestido de brechó, blusinha por baixo pra me aquecer, jaqueta de nylon de brechó por cima porque SOCORRO OLHA QUE JAQUETA MARAVILHOSA. e ela é dupla face, minhas amigas, isso é um sonho.

📷

tcharam!

📷

📷

📷

essa semana tô repetindo um lenço todos os dias, cada dia com uma amarração diferente, e vai sair tudo aqui no blog, inclusive com tutorial, segunda que vem!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page