• melody erlea

um lenço, mil e uma possibilidades

essa semana eu quis fazer um revival de uma semana do ano passado, em que repeti o mesmo lenço a semana toda. minha ideia original era fazer uma versão verão, já que ano passado a repetição de lenço rolou no inverno. massssss eu sou dessas que se atrasa em tudo e só rolou fazer isso agora, depois que o outono começou. mas tudo bem, só significa que eu ainda farei a versão de verão, melhor pra mim.

elegi esse lenço rosa vintage que foi de vovó, com uma estampa meio pucci. lindo demais porém o bagulho tem quase 60 anos, ele ficou meio judiado dessa amarração toda, coitado D: vou dar um descanso pra ele por uns tempos.

mas ainda dá pra ver os visus!

segunda, 16 de abril

comecei com uma amarração mais simples, com efeito cruzado na frente, gostei muito. acho o resto da roupa meio monótona, massssss tava confortável, tava com o lenço rosa, tava bem.

terça, 17 de abril

na terça quis ir de calça, e pra cobrir a amarração meio verão demais coloquei a jaqueta radical por cima. uma amiga comentou no instagram que a roupa parecia a ariel, e eu amei :3 vivo querendo fazer uma semana princesas disney mas nunca consigo pensar nos visus - dessa vez consegui sem querer!

quarta, 8 de abrilVISU DIA

ai, gente, de terça pra quarta tive uma madrugada dos infernos, passei muito mal e dormi muito pouco, então na quarta eu não tava muito afim de pensar em amarração pra lenço. fui simplona: calça jeans e camiseta, SÓ QUE a camiseta já é por si só todo um espetáculo. amei demais.

VISU NOITE

à noite fui encontrar um amigo e voltei pro tema da semana: o lenço virou tomara-que-caia e eu me cobri da cabeça aos pés em estampas doidonas.

quinta, 9 de abril

GENTEEEE EU AMEI ESSE VISU, OLHA ESSAS CORES! bem histéricas, bem saturadas, bem chamativas. o lenço virou blusa com asas ou algo do gênero e eu me senti uma borboleta psicodélica maravilhosa

sexta, 10 de abrilminha amarração preferida de todos os tempos, a que eu mais uso, a que fica linda com todos os lenços: a amarração de saia! usei de dia E de noite.

VISU DIA

camisa jeans, saia psicodélica, botas de brechó: um visu de trabalho ON POINT.

VISU NOITE

 à noite quis caprichar e mandar um atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu com o trench coat pierre cardin vintage maravilhoso que era de vovó. não sei o que dizer, apenas sentir......

fim de semana, 21 e 22 de abril

no fim de semana deixei o coitado do lenço descansar que ele tava dando sinais de morte. usei a mesma roupa no sábado e no domingo: saia midi gostosinha, camiseta, moletom. tudo bem sussa.

tcharam!

essa semana tô usando só roupas que custaram até 30 reais! segunda que vem sai o post (o: