top of page
  • Foto do escritormelody erlea

uma semana de altos e baixos


uma blogueirinha lookzêra passando na sua timeline nesse fim de domingo :3


essa foi uma semana de altos e baixos (mas qual semanal não é 😅) e os luquinhos acompanharam a montanha russa emocional; tem do mais básico e confortável à montação do tipo vivendo-como-se-fosse-a-protagonista.


coloquei na minha ordem de preferidos, começando por esse b&w com calça da @lennyniemeyer que eu garimpei no @repassabr e tá em alta rotação desde que chegou aqui; é uma belezura que só 🤌 combinei com esse maiô de 💀babados💀, uma coisa que normalmente eu ✨odeio✨ mas que nesse maiô achei chique&róquenrôu.

em segundo lugar um visu que amei tanto que fiz questão de colocar foto de frente, de trás e de casaco 💁🏻‍♀️ tudo no look é garimpado, inclusive a saia @wymann_rio (menos as botas).


em seguida vem o moletom da marge, um xodó meu, presente de um namoradinho há quase 10 anos 😱 zizuis como eu tô velha kkkkk


daí vem a calça maravilhosa mais uma vez, com essa veste chinesa vintage de um verde deslumbrante (não é um kimono, se alguém souber o verdadeiro nome por favor me diz!)



e encerro com os 3 luquinhos básicos da semana: um com minha camiseta anti-tabagismo, e dois que são basicamente um negativo um do outro, mesmíssimo conceito, só inverti as cores.


ufa! conta qual você curtiu mais? ou como tá sendo seu fim de domingo? vamos conversar :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page