top of page
  • Foto do escritormelody erlea

uma semana inteira na paleta de cores white stripes


eu tenho estado bem basiquinha durante a semana; tenho preferido me vestir rápido e ficar confortável do que elaborar demais os visus.


nessas horas, ajuda muito ter silhuetas nas quais eu me sinto bem e que posso repetir sem pensar muito, tipo um uniforme - a camiseta da haim soltona por cima de calça justa tem sido uma escolha comum por aqui!


também não é nada ruim ter alguns itens básicos com borogodó: o primeiro look da galeria é nada mais que legging+camiseta, mas a legging é de paetê, e sem muito esforço o visu fica festivo, sem deixar de ser básico.

a calça do segundo look também entra nessa: é uma calça de malha, soltinha e gostosa, mastem um corte diferente, moderninho, que já carrega um tchans (essa é uma calça da @lennyniemeyer, achadíssimo do @repassabr!)


gosto também de ter umas roupas básicas, mas que me deixam automaticamente gostosa, tipo o macacão do 3o visu 🔥 e uma coleção de camisetas de banda que deixa qualquer look estiloso 💅 a da haim foi presente de uma amiga, e a da runaways é da loja @mulheresnorock.

no geral, tenho gostado de ser mais básica pros looks de trampo - pra agilizar minha arrumação durante a semana e pra conseguir sentir uma diferença mais marcante dos looks de sair (mesmo que aconteça de ter semanas sem nenhum luquinho mais montação, tipo essa 😅)


conta aí: qual visu cês curtiram mais? cês também são mais básicas durante a semana? conversem comigo :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page