colaboradores

sobre o repete roupa!

o repete roupa é um portal sobre moda e suas relações com política, história, minimalismo, sustentabilidade, cultura pop e feminismo - sem tendência, sem produto must have, sem publi post: por aqui você vai encontrar artigos, resenhas, opinião independente, bom humor, looks do dia e serviços como consultoria de estilo, produção de moda & styling, palestras, cursos & workshops. 

serviços (em breve):

criação de conteúdo para sites e mídias sociais nas áreas de moda, tv&cinema, música, sustentabilidade e sociedade

consultoria de estilo, styling e produção de moda

palestras, cursos e workshops para universidades, escolas e empresas

fala com a gente!

adidas-4.jpg

melody erlea

melody, conhecida como melzinha e auto-proclamada "a repete roupa" no mundo da interwebs, se formou em letras porque costumava passar mais tempo lendo do que vivendo. depois se pós-graduou em comunicação, cultura e moda e desde então escreve online sobre moda, consumo, cultura pop, arte, história - tudo com uma pitada de amargura feminista e consciência política.

colunista na revista azmina

@repeteroupa

editora do site

WhatsApp Image 2020-07-16 at 14.59.26.jp

romy erlea

Romy desbrava a internet desde os tempos de cursores de mouse animados e papos de icq. Exploradora do mundo com um espírito de "deixa eu fazer isso aqui e ver no que dá", romy chegou ao repete roupa pra abalar o mundo dos repete-writers com ideias mirabolantes e muito bom humor.

@ro.vonerlea

assistente de criação

100383472_911420629299471_30417437196823

marina minassian

Marina é comunicóloga, ~personal organááizer~ e criadora de conteúdo digital desde a era pré-stories. sob o codinome Caótica Suave, Marina organiza espaços&reflexiones&rebeldias para defender que o autoconhecimento e a organización pessoal são *must have* no resgate de valores sociais e ambientais.
blogueira em caótiblog

youtuber em canal caótica suave

@caoticasuave

colaboradora do blog

WhatsApp Image 2020-07-28 at 16.43.27.jp

gisele tronquini

Tricoteira, historiadora e amiga das gentes. Sempre trabalhou com educação, mas sabe fazer geleia também. Gosta de escrever sobre moda, história, literatura e comida. Antes escrevia só para ela, e agora escreve para o mundo. Sou trezentos, sou trezentos e cinquenta! Mas um dia afinal toparei comigo.

escritora no medium

@giseletronquini

colaboradora do blog

WhatsApp%20Image%202020-05-31%20at%2012.

aurélio araujo

Aurélio virou jornalista por acidente, enquanto procurava emprego. Veio do universo audiovisual, mas nunca trabalhou de verdade com isso. Mesmo assim, gosta de dar palpite em algumas coisas como música, cinema, TV e outras paradas porque, como diria Rob Gordon de Alta Fidelidade, essas coisas importam.

podcaster em copa além da copa

colunista no ludopédio 

@aurelioaraujo

colaborador do blog

Screenshot_20200521-220433_edited.jpg

filipe chamy

Filipe é geralmente descrito pelas pessoas que convivem com ele como sendo um idiota; mas é muito mais do que simplesmente isso. Fundamentalmente, é um apreciador de coisas belas, mesmo quando elas são feias. Groucho-marxista convicto, nunca fala sério — mesmo que pensem o contrário —, e tem ojeriza a autoridades (e alergia a poderosos). Tenta viver a filosofia “Hakuna Matata”, mas acaba se preocupando mais do que deveria. É escritor frustrado, músico falido e apaixonado consumidor de arte.

blogueiro em pirlimpsiquice

youtuber em canal pirlimpsiquice

@filipechamy

colaborador do blog

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone YouTube
  • Black Pinterest Icon
  • Preto Ícone Tumblr
  • Preto Ícone Spotify

RECEBA A NEWSLETTER