top of page
  • Foto do escritormelody erlea

goodbye and thanks for all the pants


fato sobre meu estilo esse inverno, e na verdade até antes do inverno - fato sobre meu estilo nos últimos 3 meses: tenho amado calças e tido preguiça de saias e vestidos.

no frio parece uma escolha óbvia e apropriada, mas a verdade é que eu curtia bastante usar saia/vestido com meia-calça grossa no inverno, e esse ano tenho evitado.

também tem uma coisa nas calcas, acho, que tem conversado melhor com a vibe que eu tenho querido sentir com meus looks: um pouquinho mais róquenrôu, mais pesado, mais ✨rebelde✨

eu também tenho curtido explorar pantalonas de modelagem diferente, que enfeitam como uma saia, mas mantém a praticidade das calças.

sigo amando e abusando da calça skinny, grande companheira da mulher millennial, e mal posso esperar passar a loucura da 💀calça de shopping💀 (também conhecida como wide leg) e calça skinny virar tendência de novo com algum novo nome pra parecer que é algo super inovador. dou mais uns 5 ou 7 anos pro retorno triunfal da calça skinny.

(mas na galeria fica claro: de pantalonas e flares à skinny, calças tem sido minha escolha sempre! temos uma dívida eterna com as maravilhosas bloomers, como ficaram conhecidas as mulheres vitorianas que advogavam pela reforma da moda feminina e criaram as calças-saias - o 1o passo pra eu poder, em 2023, poder usar calça todo dia sem ser presa)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page