top of page
  • Foto do escritormelody erlea

prof cansadita, looks basiquitos




passando aqui tarde da noite nessa terça-feira com os luquinhos da semana passada! foi uma semana basiquinha pois a professorinha está #cansadita 😅


os looks tão na galeria numa ordem mais ou menos de preferidos, começando com esse visu calça hayley williams + botas de cowboy espacial, uma combinação pra qual que não dava nada mas que no fim ficou bem descolada (descolada da realidade, talvez, mas é com que representa bem o estado da minha cabeça).


depois temos um visu ousado&casual com top volumoso (me sinto um grande sorvete de pistache com essa blusa), shorts-saia e vans. gosto que a blusa redonda forma um perímetro ao meu redor que garante a distancia das pessoas, sabe? depois da moda men repeller, agora iniciamos a era people repeller.



o visu seguinte, de calça wide leg, foi uma surpresa até pra mim: comprei uma sapatilha semana passada e mal tô acreditando que consegui abrir as portas da minha vida novamente pra esse calçado sem acidentalmente abrir as portas do inferno (todo mundo sabe que a porta do reino das sapatilhas e a porta do inferno são assim uma do ladinho da outra). mas o legal mesmo desse look foi a blusa: em couro, da finada marca pat pats (que só fazia peças em couro e desfilou em sofá e tudo), um achadíssimo que só o mundo dos brechós poderia ter trazido a mim.


daí por diante a gente tem diferentes versões de básico: calça skinny com camiseta de banda (e a tal da sapatilha fechando com chave de ouro a estética que me vestiu durante toda a faculdade), shorts com body e tênis pra ficar de boa, um look p&b trabalhado na assimetria e um macacão desses confortáveis&elegantes pros dias de preguiça.

conta pra mim qual cê curtiu mais? quero saber :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page