top of page
  • Foto do escritormelody erlea

plano em superfície modulada sartorial & outros luquinhos




tem poucas coisas que satisfazem mais meus impulsos criativos do que ornar look com obra de arte 💅 e por isso abro a coletânea de looks da semana passada com meu visu do sábado, que vou chamar de 〰️plano em superfície modulada sartorial〰️



essa saia podia ser até de uma dessas coleções collab com artistas modernosos, tipo as que tem do keith haring ou do basquiat, porque olha isso, ela é literalmente uma obra de arte, lygia clark versão roupa, chique d+, chef’s kiss 🤌👨‍🍳💋 no mundo dos luquinhos, vestir obra de arte tá assim no meu top elegância.


sem contar aquele ar de ✨intelectualidade&cultura✨ que dá chegar na expo com uma roupa combinando com as obras, sabe, mostra que tem pesquisa, tem cuidado, tem intenção, tem todo um malabarismo semiótico nessa escolha de roupa 😅 esse look artístico ficou tão maravilhoso que tem foto dele de frente, de costas; achei que merecia.


depois dele temos os outros visus da semana, começando com o que usei no domingo de páscoa, bem descontraída de maiô, shorts e havaianas pra aguentar o calorão. dá pra ver que eu ainda tava impactada com lygia clark e segui no preto&branco geométrico.



depois estão meus looks de trampo, numa ordem meio aleatória porque amei todos 🥹 o tricô preto de mangas pink foi usado pela primeira vez - aproveitei o friozinho que fez em sp pra estreá-lo finalmente. ele foi desapego de uma pessoa com quem não falo mais, e eu quaaaaase desapeguei. no fim mantive porque ele é lindo e conta uma história… eu amo roupas com história :3


no visu seguinte voltamos pro p&b, com essa calça bicolor que não usava fazia bastante tempo. depois tem um look com uma pegada alt-chique com blusa xadrez vintage grungezinha anos 90 e mules vermelhas. nem sei como essa combinação funcionou, só sei que funcionou.


e finalmente temos o inacreditável casaco de ursinhos carinhosos que foi meu mega companheiro num dia de frio, cólica e exaustão, aquele visu pra parecer fofa por fora enquanto quer tacar fogo no mundo por dentro (quem nunca? eu sempre 😅)

conta pra mim qual visu cê curtiu mais? quero saberrr :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page