top of page
  • Foto do escritormelody erlea

tô lookzêra




gente, mas eu tô muito lookzêra! tava olhando aqui essa coletânea de visus da semana passada e devo dizer: parabéns pra mim 🎉


digo isso com talvez pouca humildade mas certa surpresa, porque minha memória de looks me dizia que semana passada tinha sido básica 😅 mas observando o conjunto de imagens digo que as deusas dos luquinhos estiveram ao meu lado mais uma vez.


coloquei numa ordem de favoritos do jeito que deu, foi difícil tomar algumas decisões, mas cá estamos.


começando com o combo vestido assimétrico + sandália amarela de estrela; procês verem: na teoria é um look muito simples - vestido preto, sandália colorida. mas com um borogodó aqui, outro acolá, o vestido preto vira assimétrico e open bar de costas, a sandália é plataforma e estampada, e 🍾tcharam🍾 um visu inesquecível.



acho que ultimamente meu estilo tem sido muito sobre isso: básica no sentido de optar por combinações rápidas de fazer, mas com toques especiais que já são, tipo, ~embutidos~ na roupa. no segundo look, de novo, a premissa é simples: shorts preto e regata branca. mas o shorts-saia tem um detalhe, a regata tem decote assimétrico… assim fica fácil criar silhuetas diferentes sem ter que pensar muito na hora de se vestir.


tem uma calça skinny com regata preta, mas a regata tem uma cauda. depois tem a mesma calça skinny com blusa de alcinha, mas a blusa tem um volume inesperado. sabe? quando a roupa já tem o detalhe a gente não perde tempo tentando inventar styling, colocar acessório, essas coisas.


enfimmm, temos também os looks básicos de verdade, mais pro fim da galeria, inclusive um de camiseta preta e calça preta sem detalhe nenhunzinho, porque toda mulher também merece um básico&confortável sem muita firula.


conta aí pra mim qual look cê curtiu mais? quero saber :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page