top of page
  • Foto do escritormelody erlea

✨UM LOOK É UM LOOK✨




mas, assim, um look que dá match com obra de arte é mais do que um look, é


🪄mágica🪄


né não? e por aqui está decidido que combinar roupa com quadro é o suprassumo da elegância 💅



e combinar roupa com quadro em vernissage de artista brasileiro no @mamsaopaulo, putz, é melhor que quiet luxury, é artsy luxury, é cult, é cool, é out with professorinha-fashionista e in with trend-setter-frequentadora-de-galerias-de-arte-internacionais.


e pra melhorar tudo, tô enrolada num lenço dos anos 60 com uma estampa pucci-inspired que era da minha vó; olha que avant-garde 💫 que a estampa vintage tenha ornado perfeitamente com esse quadro de @santidio_pereira eu só posso atribuir aos deuses dos luquinhos.



pra balancear um pouco a vibe paz-e-amor do lenço amarrado + calça boca de sino, mandei um mix de estampas com a bolsa beetlejuice, que contrasta bem com o cor-de-rosa da blusa. a bolsa também tem uma estampa geométrica, de linhas retas, enquanto o lenço tem uma estampa mais orgânica e curva, contribuindo pro contraste e pra ✨quebra de expectativas✨


pra terminar, quis enfeitar o colo sem tirar muito a atenção do lenço, então fui com essas chokers minimalistas&chiques.


conta pra mim se vocês curtiram? :3


e se tiverem a oportunidade, visitem a exposição de @santidio_pereira no @mamsaopaulo que está bem maravilhosa! dá até pra pensar num luquinho combinando 💅

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page