top of page
  • Foto do escritormelody erlea

double bra amy



a gente sabe que sutiã aparecendo era uma das assinaturas de estilo da amy - com regata, com vestido tomara-que-caia-, às vezes só a alça aparecendo, às veses uma rendinha dando as caras no decote, às vezes o bojo inteiro de fora.


mas, assim, cês já repararam que ela gostava de fazer sobreposição de sutiã? dois sutiãs de uma vez, de vez em quando, eu juro, até três! eu simplesmente AMO! porque é 100% autêntico, original e único; só a amy usou sutiã assim (assim como só a amy fez e foi tantas coisas).


e eu, sendo a repeterouper que sou, amo como amy repete os mesmos sutiãs em combinações diferentes, assim como repete conceitos de looks (regata+skinny, regata+shorts jeans, regata+cintura baixa) e muitos itens (reparem que o cinto é um grande favorito, e a gente bem sabe que ela amava e usaba à beça aquele par de sapatilhas), mas sempre com uma coisinha ou outra de diferente. às vezes é só uma correntinha, bracelete ou óculos de sol, às vezes é só o rodízio desses itens batidos do guarda-roupa dela, quase um armário cápsula super versatilizado - sempre tem algo.



é isso, o post é esse: vocês podem se deliciar com as fotos de amy usando dois ou mais sutiãs na galeria - e dá pra se divertir jogando o incrível jogo “quantos sutiãs a amy tá usando?”

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page