top of page
  • Foto do escritormelody erlea

looks & confidências


vou compartilhar uma ✨confidência✨ com vocês: quando eu tenho rolê pro domingo eu fico consideravelmente preocupada se chegarei em casa cedo o suficiente ou sóbria o suficiente pra conseguir fazer esse post de looks da semana 😅 hoje eu obviamente não tô sóbria o suficiente ou não teria começado esse post com essa confissão embaraçosa.


e digo mais: já preferi ficar em casa pra garantir que eu cumpriria meu compromisso com esse blog? não confirmo, mas também não nego.



essa semana rolou uma edição do #repetedesafio, cujo tema era viajando no tempo: a cada dia da semana nos inspiramos numa década pra nos vestir, dos anos 50 aos 90!


quero agradecer MUITO a participação de todo mundo 🥹 vocês fizeram a semana dessa pequena blogueirinha- e mandaram MUITO bem! (muito melhor que eu, que me esforcei bem pouco; mas talvez isso seja só a cerveja falando)


na galeria coloquei os luquinhos em ordem, dos anos 50 aos 90, e de bônus, por último, o visu que usei hoje pra tomar uma cervejinha nesse domingo calorento.


deixarei vocês serem os juízes e decidirem se os looks tão dentro do tema, e quero saber: qual luquinho você curtiu mais? :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page