top of page
  • Foto do escritormelody erlea

neurônios derretidos e visus calorentos




queria começar esse post parabenizando meu cabelo que até nas adversidades do calor extremo segue lindo, parabéns e obrigada 🙏 encerrado meu momento de auto-admiração narcisista (e pleonasmo vicioso), seguimos pra programação normal: taí a coletânea de luquinhos da semana passada!


não sei se sou eu que tô precisando de férias ou se é o calor derretendo meus já preguiçosos neurônios, mas eu nem sequer lembrava que tinha começado a semana com calça de oncinha e body assimétrico - taí a beleza de fotografar todo-santo-look, eu posso ser lembrada da minha própria inventividade sartorial dias, semanas, meses depois de ter, eu mesma, escolhido, vestido, fotografado e passado o dia todo com a roupa.


os looks estão na galeria em ordem de uso, então depois da calça de oncinha na segunda, adentrei a terça de saia rodada-listrada-plissada, uma saia com uma estampa e um movimento tão lindos que é uma pena que não fiquem devidamente registrados numa foto estática, mas usem a imaginação, às vezes ela ajuda.



quarta tem dois looks: o de shorts e camiseta de banda, que usei pra cumprir tarefas como ir ao correio e mercado, e depois o look all black que usei pra trabalhar (reparem que, apesar da basiquice toda, ele acompanha um colar turquesa que veio direto do baú de coisas-vintage-da-minha-vó).


na quinta misturei e repeti os itens da quarta: a camiseta de banda com a calça preta, num luquinho fresco, básico e cool que amei. na sexta mandei meu vestido de estrelinha, com uma gambiarra pra parece que ele tinha alcinha, afinal ainda não posso trabalhar de tomara-que-caia (a gambiarra nada mais é que um top por baixo fingindo que as alças são do vestido, achei que todo mundo ia perceber mas pelo jeito enganei bem).



encerro a galeria com os visus super informais e calorentos do fim de semana: saia leve e top minúsculo no sábado pra me curtir, andar pelo bairro, tomar café da manhã na padaria, e shorts fúcsia com o mesmo top no domingo, nem lembro pra que (me pergunto agora porque saí na rua com o calor que tava fazendo, mas isso é um dos mistérios deixados pela melody do passado).


ufa! tagarelei hoje; agora vocês me digam: qual visu cê curtiu mais? quero saber :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page