top of page
  • Foto do escritormelody erlea

semana 43 - uma calça pantalona preta, 5 visus tranquilões

📷

bom gente, a semana 43 começou com entrevista de emprego e eu já comentei antes que

não sei me vestir pra isso

fico com medo de parecer doida demais, aí exagero na seriedade e me sinto nada eu mesma, o que pode me deixar desconfortável.

aí que eu decidi a roupa com antecedência, preparei tudo no domingo, decidi que ia repetir um kimono e o visu de entrevista seria com essa calça preta e o kimono colorido pra balancear. mas aí acordei na segunda e ODIEI o kimono, o look, tudo, e me virei nos 30 com as roupas que tinha lá na casa do namo. resultado: visu preto da cabeça aos pés.

📷

mas, melzinha, não é você que odeia se vestir de preto? sou euzinha, gente, mas nesse dia deu que eu me senti gata assim na vibe soft-goth e decidi que ia repetir a calça, já que o kimono tinha ido pro beleléu.

e foi assim que a semana se encaminhou. vamos aos visus (entrevista de emprego incluída)!

segunda, 23 de outubro

📷

dia da tal entrevista. fui assim: camiseta preta de manga longa que era da mamãe e está comigo desde a adolescência - aliás, eu sempre digo que não existe isso de peças essenciais, que o essencial é se conhecer e saber se vestir de acordo com sua própria rotina e visão pessoal, mas uma camiseta de manga longa que você AMA: taí algo que eu acho essencial. a gente subestima a camiseta de manga longa, mas ela salva a vida em momentos preciosos.

📷

pra quebrar o pretão morticia, completei com cardigan cinza do amor e colar vintage da vovó.

📷

terça, 24 de outubro📷 na segunda fui de plataforma, all black, toda tentando causar uma impressão. na terça, dia de dar aula pros pequenos, fui de tênis e um visu que minha irmã nomeou "natalino": camiseta listrada vermelha e pulôver verde parece bem figurino de natal americano mesmo.

📷

quinta, 26 de outubro📷 na quarta fiquei trabalhando em casa, e na quinta segui confortável de tênis e silhuetas larguinhas pra passar o dia todo dando aula. amei esse mix de listras - queria viver só de mix de listras PORÉM ainda não achei a saia ou calça perfeita pra conseguir atingir esse objetivo. 📷

sexta, 27 de outtubro📷 na sexta quis me sentir elegante então voltei pro "salto" (flatform vale como salto?) e combinei a calça com esse vestido de bolinha que amo usar como blusa, acho chique. me senti linda maravilhosa até receber uma ligação 20 minutos antes da minha aula particular dizendo que o aluno cancelou. 📷

domingo, 29 de outubro📷 no sábado fiquei chillax na casa do namo, e no domingo almocei com meus pais e hermana. pra esse grandioso evento fui assim, bem relax, com camiseta de dino (que às vezes uso pra dormir, às vezes uso pra passear com a matilda, e às vezes uso na "vida real") e esse colar divo de bolas que ganhei alguns natais atrás dos meus pais.

📷

a semana terminou assim, sem grandes eventos, e hoje fiquei sabendo que não passei na vaga pra qual entrevistei na segunda passada, porém me ofereceram outra vaga. o que, né, parece bom. tem emprego, hoje em dia, é ostentação né?

📷

📷

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page