top of page
  • Foto do escritormelody erlea

semana 50 - um pedacinho do repete roupa no seu guarda-roupa? é possível!

📷

bom, gente, uma das partes mais legais desse ano foi ter registrado absolutamente todos os meus visus e saber o que eu achei feio, o que eu tive dificuldade de combinar, o que eu me forcei a usar porque senão teria ficado parado no armário, o que eu achei desconfortável, que roupas vesti e não me senti eu mesma.... sei de tudo isso!

também sei que roupas usei mais, quais foram minhas maiores companheiras, e quais eu usei muito por falta de opção. tudo isso resultou em eu, novamente, fazendo uma mega limpa no armário - quase um ano depois do começo desse blog. isso é porque eu, durante o ano, consegui ter uma noção do que estava sentindo falta, e quero abrir espaço pra trazer coisas novas. acho que depois de um ano sem comprar nada, posso dizer que minha wish list tá MUITO bem pensada, né?

e pra eu poder trazer coisas novas pra dentro do meu armário, preciso abrir mão de coisas velhas. algumas peças já tiveram sua posse tomada pela minha irmã, mas sobrou muita coisa legal que ela não quer, nem eu, e eu coloquei tudo pra vender numa lojinha no enjoei!

na lojinha você vai encontrar alguns grandes preferidos das frequentadoras do repete roupa, como uma saia roxa de botões, um vestido divino da lucy in the sky, ou um vestido chemise da zara, ou o vestido tomara-que-caia fofo da farm.

quer dar uma espiada nas roupas do repete roupa que tão à venda? só colar aqui na lojinha do repete roupa e curtir! são todas peças que apareceram aqui no blog, foram usadas com carinho e preservadas com cuidado. tá na dúvida, me manda pergunta que eu respondo. e se não gostou de nada, guentaí que tem mais uma leva chegando em breve!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page