top of page
  • Foto do escritormelody erlea

semana meh, luquinhos lindos


honestona nesse fim de domingo: a semana foi uma merda, o fim de semana foi uma merda, e tô aqui naquele estado de exaustão que começa a bater a ✨ingratidão✨ por tudo e dá quase vontade de dizer que a vida toda foi uma merda também 😅


(mas não posso, que meus pais me lêem e eles trabalharam muito pra garantir que minha vida fosse ótima, obrigada pai e mãe!)

ENFIM comecei divagando - mas o objetivo era dizer duas coisas sobre as roupas da semana:


primeiro que, porque a semana foi meio 😐mé😐 (sabe?), eu me mantive na minha zona de conforto e não larguei meu uniforme: calça e camiseta de banda. rolou wu tang clan, bikini kill, bad brains e nofx, e o look do bikini kill foi o mais ✨ousadinho✨


segundo que, porque a semana tava ruim e os looks tavam básicos, pras roupas de sair eu fiz questão de caprichar (pra ver se me animava o espírito, sabe? não animou, mas fiquei gata kkkk)

são os dois 1os looks da galeria, que eu fiz questão de colocar foto de frente e de trás porque minhanossasenhoradoperpetuosocorro repara só nessas costas desnudas!!


o 1o look é inteirinho do @repassabr, incluindo o maiô osklen que me deixou muito gostosa 😭


o 2o look tem calça que é desapego da minha mãe e body e docs do enjoei, além de um mix de cintos que eu achei bem vibe madonna em 1984.


todo o resto (que é possível) tá marcado nas fotos.


zizuis, como eu tô falante hoje! conta pra mim qual visu você gostou mais? ou como foi sua semana? conversem comigo :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page