top of page
  • Foto do escritormelody erlea

semana não pensei num tema então improvisei usando uma peça estampada e uma lisa

📷

pra semana 6 de 2018 esqueci de jogar no instagram a votação dos temas e improvisei na segunda. saiu isso: depois da semana mix de estampas e da semana monocromática, a semana estampa+liso. pra gente ver que não precisa sempre combinar a brusinha com uma das cores da estampa, gente! (mas também se for isso que você quiser fazer, vai fundo)

vamos aos visus!

segunda, 5 de fevereiro

📷

acordei sem tema, olhei pro meu armário e avistei: uma brusinha que ganhei de natal e ainda não tinha usado. no meu guarda-roupa não fica nada parado, então não tive dúvidas, vesti a blusa, e parti daí. olhei pra esse sarong da gloria coelho que chamaram de toalha de picnic nos comentários outro dia e pensei: se tem uma coisa que quero vestir nessa segunda é uma toalha de picnic. e esse foi o processo de escolha do visu de segunda. no fim do dia me olhei no espelho e pensei ''em que tema posso encaixar esse visu?". o resto, como dizem, é história.

📷

terça, 6 de fevereiro📷 outra brusinha que comprei recentemente e não tinha usado ainda era essa maravilha coma churros. eu não resisti a essa compra, gente, mas sinto que eu e essa camiseta brilharemos muito juntas. tô super na vibe de camisetas com estampa gráfica, isso vai começar a aparecer bastante por aqui, acho.

📷

quarta, 7 de fevereiro📷 a verdade é que eu tenho estampa bagarai no armário a a semana mix de estampas não fez jus a todas elas. acho que eu podia fazer um ano inteiro de mix de estampas pra que todas elas fossem contempladas. pra quarta, decidi ir com minha saia estrelada de brechó e camisa jeans upcycled. 

📷

quinta, 8 de fevereiroVISU DIA 📷 mais um dia, mais uma saia estampada. dessa vez OUSEI e fiz um ligeiro mix de estampas com o cinto. faz alguns anos que comprei essa saia porém até quinta eu tinha me recusado a usá-la com preto - simplesmente porque todo mundo que olhava pra saia dizia que ela ia ficar linda com uma blusa preta e eu decidi fazer a teimosa e só usar com outras cores e estampas. mas, né, mordi a língua. ela fica linda com preto mesmo.

📷

VISU NOITE

depois do trabalho meus pais e chamaram pra jantar, e eu já tava em casa de pijama então decidi colocar uma roupa que fosse tão confortável quanto: calça de três reais chuchuzinho do meu armário e crop top gostosinho. done and done.

📷

sexta, 9 de fevereiroVISU DIA 📷 amo/sou essa regata que ganhei de natal e que parece a cena que o dumbo fica bêbado. meio psicodélica mas ainda assim comportada - junto com a saia jeans linda foi ótima pra ir trabalhar.

📷

VISU NOITE

à noite tive um date que não foi muito incrível e acabou cedo, mas esse foi o visu: calça verde divina e camisa pintada pela joana uchôa também divina.

📷

sábado, 10 de fevereiro📷 sábado rolou meu bazar de trocas de roupa que foi SUCESSO!!!! fiquei muito feliz, conheci mulheres incríveis, desapeguei de coisa á beça e trouxe pra casa apenas um par de sandálias baixas. como era sábado pré-carnaval quis entrare no clima e fui de body brilhoso e essa saia doidona pintada nos anos 60 por vovó. amay o visu mas a real é que esse body tava desconfortável pacas então em algum momento do evento achei nas roupas expostas uma camiseta basiquinha soltinha de algodão e troquei. OUTRA VIDA, GENTE. roupa desconfortável não rola. 

📷

tcharam!

📷

📷

essa semana eu lembrei de perguntar no instagram e vocês escolheram uma semana inteira de vestidos. vamo que vamo mesmo sabendo que não tenho vestido o suficiente pra ir trabalhar - mas aqui é assim, se vira nos 30, vai ter que rebolar.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page