top of page
  • Foto do escritormelody erlea

tava com preguiça de pensar e deixei a sophia amoruso pensar por mim

📷

decidi retomar as semanas temáticas (pois zero criatividade) e fiz um especial sophia amoruso, a #girlsboss mais maravilhosa do mundo das muódas.

sem mais delongas, vamos aos visus!

segunda, 3 de setembro📷 saia oriental + camiseta preta com estampa gráfica, acho que mandei bem

📷

terça, 4 de setembro📷 vestido + trench coat mais ou menos nos mesmos tons. achei esse visu elegante e fazia muito tempo que não usava esse vestido verde, quase desapeguei mas ainda bem que não.

📷

quarta, 5 de setembro📷 vi essa foto da sophia com vestido levinho e claro com blazer verde e tive que reproduzir.  não tenhi blazer então foi com parka e tava frio à beça então teve camada extra de aquecimento com moletom. amei demais esse visu, achei muito cool!

📷

quinta, 6 de setembro📷 na quinta tentie reproduzir um visu da sophia mas não tive sucesso, e no atraso improvisei desse jeito aí: cores similares, peças nada a ver. 📷 sexta, 7 de setembro 📷 esse é meu visu favorito da sophia de todos os tempos e eu já tinha tentado fazer uma versão dele no começo do blog mas sem muito sucesso. agora tenho essa saia mravilhosa do brechó garagem 750 e achei uma releitura bem massa da ideia original. me senti estilosa e diferentona e curti demais as cores.

📷

sábado, 8 de setembro📷 no sábado fui ao show do mar lanegan, o homem da minha vida, e esse foi o visu. estiloso e confortável, e a blusa da marge super me destacava no mar de roqueiros vestidos de preto.

gif matilda

domingo, 9 de setembro📷 domingo fui a um churrasco e tive que vestir o moletom da marge porque tava muito frio, mas por baixo esse era o visu: calça 0800 do meu bazar de trocas e blusa da loja malfeitona que ganhei da proópria única inigualável malfeitona, QUE EMOSSAUM!

📷

tcharam!

essa semana sigo nos temas e o da vez é: roupa de bolinha! dá pra acompanhar no instagram ou checar tudo aqui semana que vem!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page