top of page
  • Foto do escritormelody erlea

tava sem criatividade então copiei looks do pinterest a semana toda

📷

porque nesse mundo, gente, nem é assim super necessário ter ideias originais. é só saber adaptar ideias alheias pra nossa própria realidade que acaba dando tudo certo. e foi isso que eu fiz a semana toda.

vamos aos visus!

segunda, 26 de fevereiro

📷

segunda tava um friozinho, eu tava com uma mega dor de garganta de belzebu e meus alunos gostam do ar condicionado no modo sibéria, então escolhi esse visu do conforto porém fashion com saia midi metálica e esse moletom que é da leva das roupas novas de natal e eu ainda não tinha usado ainda. amei, gente????? um dos visus preferidos da vida.

📷

terça, 27 de fevereiro📷 continuei com dor de garganta e quando saí de casa ACHEI que estava friozinho e que eu ia poder usar esse moletom maravilhoso que adquiri no enjoei. usei o moletom pra sair de casa e entrar no trabalho, apenas, porque na maior parte do dia fiquei sem ele: calor bagarai. fiz dois visus de saia plissada seguidos e foi por muita força de vontade que não fiz a semana inteira de saia plissada - inclusive taí um ótimo tema hein.

📷

quarta, 28 de fevereiro📷 eu já sabia que queria usar algo parecido com esse look de vestido azul por cima de saia, e eu já sabia que seria com esse meu vestido bege vintage. enquanto na segunda e na terça eu fiz reproduções bem literais dos looks nos quais me inspirei, a partir de quarta comecei a fazer releituras mais livres - pra conseguir usar o pinterest como fonte e ainda assim conseguir me virar com as roupas que tenho. 

nesse caso, me inspirei na ideia do vestido por cima da saia e na silhueta do look, e usei cores e estampas diferentes. tô completamente viciada nessa saia da maria filó que ficou tanto tempo afastada de mim - comprei em 2014, usei até 2016, e durante 2017 ela morou com minha irmã.

📷

quinta, 1º de março📷 genteeeee eu amei demais esse visu! outro exemplo de roupa inspirada na silhueta e no uso das peças de um look de pinterest - sem necessariamente reproduzir as cores ou estampas. me senti estilosíssima com essa roupa, só me arrependo de ter prendido o cabelo nas fotos. 

📷

sexta, 2 de março📷 voltei pra minha queridinha saia da barra dourada e dessa vez reproduzi um look que tenho salvo há anossssssssss. e pra falar a verdade eu queria muito poder reproduzir o visu inteiro inclusive cores e estampas, mas não podia, então me ative ao que dava: escolhi imitar as proporçoes da roupa, a silhueta, e a proposta de repetir cor na saia e na blusa e ter alguma estampa. invejosos dirão que não parece um look inspired, mas é. e eu amei.

📷

sábado, 3 de março📷 no sábado também me inspirei num look que salvei há muitos anos atrás. fiquei mega na dúvida se usava esse body verde ou não porque tenho um maiô cuja modelagem é igual a do maiô da moça, mas aí as cores seriam destoantes - eu optei por, ao invés de reproduzir a modelagem da roupa, reproduzir as cores neutras, já que as cores exatas do look não tinha como. também mantive a ideia de uma peça estampada e outra lisa com textura. 

📷

tcharam!

📷

📷

amei demais essa semana, me senti muito no meu elemento, gente. achei as roupas lindas e confortáveis e estilosas e muito EU mesmo tendo sido copiadas de outras mulheres. loucura, hein?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page